• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, G800 Windows CE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno_Tavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas!

Preciso da vossa ajuda! sou novo nestas andanças.

Então no Sabado acedi ao Windows CE do meu NDrive G800, e andei a brincar com o controlo de painel e a meter mapas. Acontece que decidi meter password no painel de controlo, assim que desliguei e voltei a ligar nao deixar fazer nada e pede a password.
Aparece o Logotipo do Windows CE 5.0 e Pede Password. Supostamente deveria aparecer um teclado virtual(digo eu) mas nada.
Eu sei a password, mas nao aparece Keyboard para a inserir. O Que posso fazer. como aceder ao sistema e retirar
Agradeço a vossa ajuda
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Experimenta fazer um reset...

Clicar no campo da password durante algum tempo para ver se aparece alguma coisa

Editar o registry do windows CE através do PC
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
O que é que está corrmpido?? o zip???
comigo está a funcionar....
 

Bruno_Tavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Já Acedi ao registo. e agora que devo fazer.

sou um pouco leigo :shy_4_02:
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
No editor vai a
HKEY_CURRENT_USER\ControlPanel\SIP

verifica se o valor em AllowChange = 1
Se for, experimenta meter 0 faz um reset e vê o que dá. Senão mete 1
 

fabiofd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas então ja resolveste o problema ? eu tenho o mesmo problema e nao sei o k fazer a esta m..da :right:
 
Última edição:

FleshBeck

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Hoje fiz o download em casa, do tal ficheiro sem problemas. Qual não é o meu espanto quando fui a casa de um colega meu e o ficheiro estava corrompido.
A solução foi não usar o Internet Explorer. Ele tinha instalado o Opera fiz novamente o download e descompactou sem problemas. Em casa tenho firefox e não deu problemas também, portanto só posso supor que o problema está no IE.
 

cdcduarte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Boas!

Preciso da vossa ajuda! sou novo nestas andanças.
Acedi ao Windows CE do meu NDrive G280, e andei a brincar com o controlo de painel e a meter mapas. Acontece que decidi meter password no painel de controlo, assim que desliguei e voltei a ligar nao deixa fazer nada e pede a password.
Aparece o Logotipo do Windows CE 5.0 e Pede Password. Supostamente deveria aparecer um teclado virtual(digo eu) mas nada.
Eu sei a password, mas nao aparece Keyboard para a inserir. O Que posso fazer. como aceder ao sistema e retirar
Agradeço a vossa ajuda
 

cobra.net

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ndrive G800 Bloqueado

Boas, o meu ficou bem pior, depois de alterar a chave de registo launch50 nunca mais arrancou, fica no ecran Ndrive, alguém sabe como fazer um Hard Reset a este modelo?
 

Silves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Também estou com problemas semelhantes num GPS NDrive G280 que desbloqueado . Depois de meter uma palavra-chave no painel de controlo, deixo de ter acesso ao WinCE - não passa de um ecrã com a data, hora e logotipo do WindowsCE, nem aparece o campo para meter a palavra-passe! :espi29:

Tentei alterar o registo como acima sugerido
No editor vai a
HKEY_CURRENT_USER\ControlPanel\SIP verifica se o valor em AllowChange = 1 Se for, experimenta meter 0 faz um reset e vê o que dá. Senão mete 1
mas depois deixei de ter acesso ao próprio PDA... :b_shake11:

Alguém consegue resolver isto? Ou fiquei com um bocado de sucata nas mãos? :)

Cumprimentos
 

Silves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Também estou com problemas semelhantes num GPS NDrive G280 que desbloqueado . Depois de meter uma palavra-chave no painel de controlo, deixo de ter acesso ao WinCE - não passa de um ecrã com a data, hora e logotipo do WindowsCE, nem aparece o campo para meter a palavra-passe! :espi29:

Tentei alterar o registo como acima sugerido mas depois deixei de ter acesso ao próprio PDA... :b_shake11:

Alguém consegue resolver isto? Ou fiquei com um bocado de sucata nas mãos? :)

Cumprimentos



Problema resolvido:espi28:

Seguindo as instruções encontradas noutro forum pt, instalei o programa "Mobipocket Reader Desktop 6.2" através do ActiveSync e isso permitiu-me entrar no WinCE, introduzir a palavra-passe e eliminá-la no painel de controlo. Se por acaso não se vir o teclado virtual, usar o Pocket Controller que permite controlar o PDA através do PC, inclusivé escrever no PDA através do teclado do PC.

UFA! :Espi11:
 

garcia67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
por favor alguem me pode ajudar a meter o gps ndrive touch light a funcionr como pda.se fosse possivel eu agradecia muito
 

hcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema que o colega silves, só que cometi a estupidez de, depois de ter instalado o mobipocketpc e ter conseguido meter a password (visto ao completar a instalação do programa, surgiu o teclado virtual no gps e assim consegui introduzir a pass), desligar o gps sem ter retirado a pass, e ao voltar a iniciar o gps voltei á estaca zero. a minha pergunta é, existe forma de fazer aparecer o teclado virtual no gps usando o mobipocketpc ou então outro programa que também ao instalar me faça também aparecer o teclado no gps? abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo