• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda-programas dvb

deixapousar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas,estou com 1 problema tenho a SKYSTAR HD2 e não consigo por 1 programa dvb a funcionar.já instalei 3 e nada(dvbviewer3.9.2.0,dvbdream 1.4i,progdvb 4.90)o viewer não abre os canais deve ser os codecs,o dream diz que não tem sinal e o prog tambem dá erro.os manuais e configuraçoes que á é tudo para a skystar 2.já á 2 dias que tou a bater nisto mas nada.
agradecia a quem tivesse 1 placa desta a bombar que me desse 1 ajundinha.
obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas,estou com 1 problema tenho a SKYSTAR HD2 e não consigo por 1 programa dvb a funcionar.já instalei 3 e nada(dvbviewer3.9.2.0,dvbdream 1.4i,progdvb 4.90)o viewer não abre os canais deve ser os codecs,o dream diz que não tem sinal e o prog tambem dá erro.os manuais e configuraçoes que á é tudo para a skystar 2.já á 2 dias que tou a bater nisto mas nada.
agradecia a quem tivesse 1 placa desta a bombar que me desse 1 ajundinha.
obrigado

boas amigo, é assim desses 3 apenas 2 dá para ver os contudos hd, ou seja o unico que não dá é o progdvb este só a versão pro, mas trabalham todos, com skystar HD, agora se não consegues por nenhum a trabalhar, isso pode ser problemas de codecs, tenta desistalar tudo e voltar a instalar, ou então já é problemas no sistema operativo que está a entrar conflito com os softwares, mas isso só se resolve com uma limpesa ao pc e meter tudo de novo...

estes programas são muito sensiveis se houver muita coisa no pc associado ao sistemas usados pelos ditos que entrem em conflito isso numca mais trabalha...

há n ppl com placas destas e até a data niguem se queixou de os programas não funcionarem, mesmo eu ao incio tambem não conseguia por o dvbdream a funcionar e o problema era uma driver que estáva a lixar tudo, mas agora tudo ok...

tens de perder tempo é a analizar o que tens por ai no pc...

touromelga...
 

deixapousar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim desses 3 apenas 2 dá para ver os contudos hd, ou seja o unico que não dá é o progdvb este só a versão pro, mas trabalham todos, com skystar HD, agora se não consegues por nenhum a trabalhar, isso pode ser problemas de codecs, tenta desistalar tudo e voltar a instalar, ou então já é problemas no sistema operativo que está a entrar conflito com os softwares, mas isso só se resolve com uma limpesa ao pc e meter tudo de novo...

estes programas são muito sensiveis se houver muita coisa no pc associado ao sistemas usados pelos ditos que entrem em conflito isso numca mais trabalha...

há n ppl com placas destas e até a data niguem se queixou de os programas não funcionarem, mesmo eu ao incio tambem não conseguia por o dvbdream a funcionar e o problema era uma driver que estáva a lixar tudo, mas agora tudo ok...

tens de perder tempo é a analizar o que tens por ai no pc...

touromelga...
qual o prog que aconselhas?no futuro talvez para trabalhar em cs.
obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
qual o prog que aconselhas?no futuro talvez para trabalhar em cs.
obrigado

boas amigo, se é para CS, neste momento pensa em ir para linux, no windows as coisas trabalham, mas o emulador usado no momento é ccam e trabalha rasoalvelmente é em linux, em windows ainda é experiemtal, existe outros protocolos mas é complicado, em windows o ppl ai usa mais o dreamDVB...

touromelga...
 

deixapousar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
o erro que o dvbviewer me está a dar é:(cannot create b2c2 mpeg2 filter.error:0x80004003apontador invalido)será dos codecs?
obrigado pelo conselho touromelga!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas amigo, se é para CS, neste momento pensa em ir para linux, no windows as coisas trabalham, mas o emulador usado no momento é ccam e trabalha rasoalvelmente é em linux, em windows ainda é experiemtal, existe outros protocolos mas é complicado, em windows o ppl ai usa mais o dreamDVB...

touromelga...

o dvbdream funciona com tudo!
o Gbox 2.1b abre tudo menos nagra 3. se quere cccam e nao keres linux, abres um servidor ubuntu no Vmware e metes lá o cccam a correr depois metes um novo plugin que anda por ai chamado Emubox. configurado, ele vai buscar a info ao servidor que tens de cccam.

O dvbdream é o melhor programa que anda por ai, nao tenham a minima duvida.​
a unica coisa que o dvbdream falha é no controlo dos motores, mas isso ultrapassa-se!
o dvbviewer é de facto muito bonito, tem um optimo OSD, funciona muito bem com motores e trabalhar muito bem com o Gbox (mas com os "pauzinhos de prelimpimpim"). contudo com outros plugins é uma miseria.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
o erro que o dvbviewer me está a dar é:(cannot create b2c2 mpeg2 filter.error:0x80004003apontador invalido)será dos codecs?
obrigado pelo conselho touromelga!

vai à pasta onde tens o dvbviewer, deves ter lá um ficheiro chamado "regfilter.exe". corre-o! e pronto. tá feito :)
 
Topo