• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda avermedia

mikoly

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
tenho uma placa tv satelite marca avermedia digital sera que esta placa fonciona para kaka e qual o programa mais adequado pra a por a foncionar foi-me dada por um colega mas eu nao sei nada destas cenas se me poderem ajudar agradeço
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Ola, pelo que sei kaka não há nada pra ninguem excepto por CS. Mas com essa placa tens mais alguns problemas: os programas dvb normalmente não suportam essas placas.

Tenta sacar aqui do forum por exemplo o dvbdream e se funcionar os canais free, quando houver soluções tambem haverão para essa placa.
Mas reforço que pra já ainda não nada.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
o dvbdream funciona bem com ela. se não conseguires actualiza os "devices". Experimenta e posta ai que "a'gente resolve"
 

facas71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
tenho Uma Placa Tv Satelite Marca Avermedia Digital Sera Que Esta Placa Fonciona Para Kaka E Qual O Programa Mais Adequado Pra A Por A Foncionar Foi-me Dada Por Um Colega Mas Eu Nao Sei Nada Destas Cenas Se Me Poderem Ajudar Agradeço
O Pregdvb E O Melhor Programa K Podes Istalar
 

facas71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Progdvb , Dvbdream Um Destes Dois Serve Depois Nos Plugins Nao Te Eskesas D Meter A Softcam O Emule
 
Topo