• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre actualizaçoes do vista

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
o que se passa é o seguinte o windows update diz-me para eu instalar a actualizaçao vista service pack 1, so que por algum motivo eu nao consigo instalar essa actualizaçao, dá sempre erro e entao eu deixei andar, o problema é que o vista nao procura mais actualizaçoes.
esta la sempre a dizer para instalar o service pack 1 e nao sai dali eu ja fiz uma procura de actualizaçoes manualmente e ta na mesma so detecta a actualizaçao do service pack 1.
este problema ja dura a 1 mes...alguem o que se passa?
alguem sabe explicar como posso procurar outras actualizaçoes sem ter te instalar o SP1?
cumps
 

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
se estás com problemas na instalação do sp1,deve te ter aparecido a opção de descarregar o system update readiness tool through windows update .
Este procura ( e na maioria dos casos corrige ) erros e problemas que possam estar a impedir a instalação do sp1.
se quiseres mais informação sobre esta ferramenta e descarrega-la , vai a «support.Microsoft.com/kb/947821»

espero ter ajudado.

cumprimentos.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
se estás com problemas na instalação do sp1,deve te ter aparecido a opção de descarregar o system update readiness tool through windows update .
Este procura ( e na maioria dos casos corrige ) erros e problemas que possam estar a impedir a instalação do sp1.
se quiseres mais informação sobre esta ferramenta e descarrega-la , vai a «support.Microsoft.com/kb/947821»

espero ter ajudado.

cumprimentos.

obrigado pela ajuda amigo, mas o problema persiste, eu transferi e instalei a actualizaçao de que falas-te e reiniciei o pc depois fui ao windows update e pos o SP1 a instalar mas falhou na mesma a instalação

cumps
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Pede a alguem que tenha uns dos dvds da exame informática onde tras a actualização sp1 para o vista!
Foi assim que fiz a minha actualização, com a net que tenho demorava meses a sacar!
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Pede a alguem que tenha uns dos dvds da exame informática onde tras a actualização sp1 para o vista!
Foi assim que fiz a minha actualização, com a net que tenho demorava meses a sacar!

o que tu deves tar a falar é do SP1 standload ou uma coisa assim que é o SP1 que da para todas as linguas, eu ja saquei esse da net e o resultado foi o mesmo

Neste momento a unica solução que me ocorre é formatar o pc, comprar o Vista Premium SP1 e instala-lo e o problema ficava resolvido

cumps
 
Topo