• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Banda larga a custo zero :)

P

Playdiune

Visitante
Não sei se já é repetida esta informação. Se assim for, alguém de direito, que apague este post.

A Sapo tem um novo serviço Banda Larga Custo Zero "grátis" para quem já seja cliente Sapo ADSL.

title-moveladsl.gif


prodtarif_movel.gif



Pode ser fraquinha, mas para um desenrasque....

Hasta...
 

acess2

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Pois realmente anunciam isso mas aconselho que leiam tudo muito bem, aquelas letras pequeninas que normalmente nos passam ao lado. A questão é que quem é cliente sapo adsl tem que pagar mais 29.90 para aderir o serviço mais 59,90 pela pen e para alem de a partir daí ser gratis o contracto que temos em casa passa a ter uma obrigatoriedade de permanencia de 12 meses. Ate estava interessado mas quando vi isto ja perdi o interesse, prefiro não estar preso a lado nenhum porque volta e meia sai uma campanha de uma operadora qualquer e mudo sem problemas. Corrijam-me se estou enganado.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O Ploblema e acho que é onde eles podem ganhar muito dinheiro, esta em exceder este limite de 100MB/ mês, o que é muito fácil.:shy_4_02:
 

a.perdigao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
cheguei a pouco da holanda não percebo como a vodafone nl consegue por 10€ por mes net com downloads ilimitados e por ca é so roubar "ALGUEM ME ISPILICA"
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Amigo só te digo uma coisa:

Estamos em Portugal. :naodigas:
 
Topo