• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

astra1 19º, intelsat 16º, hotboird 13º

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
tenho uma antena de 1m e 1 humax va-fox com astra e hotboird será que consigo por outro lnb para intelsat e capta-los todos ao mesmo tempo.
tenho um lnb monobloco e um lnb twin
alguem me pode ajudar:shy_4_02:
obrigado:espi28:
 
Última edição:

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
tenho uma antena de 1m e 1 humax va-fox com astra e hotboird será que consigo por outro lnb para intelsat e capta-los todos ao mesmo tempo.
tenho um lnb monobloco e um lnb twin
alguem me pode ajudar:shy_4_02:
obrigado:espi28:

agradeço ajuda para ver a bola da nossa liga
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Sem ser um grande perito nesta matéria tenho quase a certeza que não consegues arranjar espaço entre o hotbird e o astra para meter o intelsat 16º.
Aproveito para perguntar onde tencionas ver a liga tuga.
Abraço
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
tenho uma antena de 1m e 1 humax va-fox com astra e hotboird será que consigo por outro lnb para intelsat e capta-los todos ao mesmo tempo.
tenho um lnb monobloco e um lnb twin
alguem me pode ajudar:shy_4_02:
obrigado:espi28:

boas amigo, é assim se for astra e hotbird em monobloco e eutelsat W2 16ºE isso não dá nem mesmo com lnb's soltos, pois o lnb fica no meio dos dois, logo dirivado a aproximação dos 3 é impossivel inserir os 16ºE no meio, se for astra/hotbird e intelsat 1ºW, continua a ser impossivel de concretizar, visto que o lnb não fica no meio mas muito mais afastado e abaixo, e não é possivel porque não tem angulo para sua recepção, se pretendes ver o o eutelsat W2 16ºE ou mesmo o intelsat 1ºW, necessitas de uma antena dedicada, eutelsat W2 80cm e o intelsat 1m de diametro...

lamento, mas em antenas offsett nem todas as montagens de varios lnbs permitem ir tão alem tenha a antena o tramanho que tiver, mesmo as toridais teem as suas limitações e teem um formato especifico para o efeito...

touromelga....
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim se for astra e hotbird em monobloco e eutelsat W2 16ºE isso não dá nem mesmo com lnb's soltos, pois o lnb fica no meio dos dois, logo dirivado a aproximação dos 3 é impossivel inserir os 16ºE no meio, se for astra/hotbird e intelsat 1ºW, continua a ser impossivel de concretizar, visto que o lnb não fica no meio mas muito mais afastado e abaixo, e não é possivel porque não tem angulo para sua recepção, se pretendes ver o o eutelsat W2 16ºE ou mesmo o intelsat 1ºW, necessitas de uma antena dedicada, eutelsat W2 80cm e o intelsat 1m de diametro...

lamento, mas em antenas offsett nem todas as montagens de varios lnbs permitem ir tão alem tenha a antena o tramanho que tiver, mesmo as toridais teem as suas limitações e teem um formato especifico para o efeito...

touromelga....



muito obrigado amigo touromelga,
será que uma de 80cm serve para o intelsat1w?

já agora resido no distrito do porto
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
muito obrigado amigo touromelga,
será que uma de 80cm serve para o intelsat1w?

já agora resido no distrito do porto

boas amigo, o minimo é 1m porque 80cm é mesmo no limite o que quer dizer que quando chover ou ouver vendaval resumindo mau tempo ,os canais que te interessam nomeadamente os da bola vão se a vida portanto o ideal é mesmo 1m ou superior para garantir que não perdes sinal com o dia de mau tempo...

touromelga...
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
boas amigo, o minimo é 1m porque 80cm é mesmo no limite o que quer dizer que quando chover ou ouver vendaval resumindo mau tempo ,os canais que te interessam nomeadamente os da bola vão se a vida portanto o ideal é mesmo 1m ou superior para garantir que não perdes sinal com o dia de mau tempo...

touromelga...

muito obrigado amigo :espi28:


touromelga
 
Topo