• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 570

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
alguem sabe pk nao abre o pr223 da premier ou sera problema do meu deco alguem ta apanhar os 3 eu so apanho dois o pe221 e o pr222 agradecia uma ajudinha.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega eu tenho esse deco é normal só bomba mesmo os dois canais que ai tens abrem todos quando dá a liga dos campeões adeus.
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
sim mas no meu deco sempre abreu os tres eu via sempre os jogos k la davam a duas semanas pra ca e k deixou de funcionar nao sei se foi de mudar o firm deixou de dar apartir dai mas agora nao me lembro qual firme era se alguem tivesse a ver esse canal se me puder dar uma ajuda fico muito agradecido desde ja um muito obrigado amigo damiao tinoco.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
sim mas no meu deco sempre abreu os tres eu via sempre os jogos k la davam a duas semanas pra ca e k deixou de funcionar nao sei se foi de mudar o firm deixou de dar apartir dai mas agora nao me lembro qual firme era se alguem tivesse a ver esse canal se me puder dar uma ajuda fico muito agradecido desde ja um muito obrigado amigo damiao tinoco.
colega eu tenho o emul 203 e só consigo ver dois canais o pr221 eo 222 estes são os canais que eu vejo colega adeus.
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho um firmware mais antigo do team-kaon e dá nos premieres
mais de dois canais.
Abraço
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
O Firm é kaon-team serie c 187, e dá premier, multicanais, polsat,
axn e mais alguns canais que na lista marca codificados e abre.
Abraço
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho um firmware mais antigo do team-kaon e dá nos premieres
mais de dois canais.
Abraço

Boas
O Firm é kaon-team serie c 187, e dá premier, multicanais, polsat,
axn e mais alguns canais que na lista marca codificados e abre.
Abraço

A questão é referente ao canal Pr 223, que um é de desporto e não por o firm apenas abrir dois canais.
O firm que tem (kaon-team serie c 187) e se não estou errado não abre esses canais, apenas abre alguns canais do pacote alemão, que devem ser estes:
-NASN: 12.663 H 22.000 5/6
-Sat.1 Comedy / Kabel1 Classics: 12.545 H 22.000 5/6
-Cartoon Network: 12.441 V 27.500 3/4
-RTL Living: 12.187 H 27.500 3/4
-RTL Crime: 12.070 H 27.500 3/4
-MTV Music: 11.973 V 27500 3/4
-Kinowelt / TCM / AXN / Animax / Disney Playhouse / Disney Toon / Boomerang / Pre*miere Star Promo: 11.875 H 27.500 3/4
-Entavio Start: 11.436 V 22.000 5/6
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Abre o pr222, pr 221, pr226 e há alguns que agora estão fechados,
mas que depois abrem.
Abraço
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Isto só referente ao desporto porque abre outros canais alem
dos abaixo mencionados pelo amigo komanche, sobre o canal
pr223 acho que abre, mas alguns estão agora fechados mas ao
fim de semana quando dá mais transmições de desporto eles abrem
mas os canais ao certo não sei dizer.
Abraço
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Boas Guetim.
Não estás a usar Cam??
Eu já tive esse firm instalado, mas isso foi acerca de 1 ano, não me recordo quais os canais do pacote alemão que ele abria, mas os canais que indiquei no post anterior, foram os canais que foram indicados na altura do lançamento desse firm.
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Pode ter havido alguma alteração nos premiere. Eu tambem tenho uma emu 18x (não sei qual) mas abre multicanal, polsat e premeire a unha. (Ainda no fim de semana de 30 e 31 de agosto tive a ver o campeonato inglês).
Com o firm consigo ver uma serie de canais dos premiere + orf. Mas não deu o canal em que estava a dar o campeonato espanhol (penso que deve ser esse pr223) os outros estavam a dar.
E a pergunta era se este dá em algum firm? Penso que não, mas...
Os canais bundesliga a hora dos jogos alemães tambem não dão, assim como os premiere direct (devem ser uns prxxx) que estavam a passar filmes, tambem não davam...
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo komanche sem cam, mas quando eles sairam eu so tinha o
hispasat agora como tenho uma antena rotativa é que consigo ver
o que o firmware dá para abrir, mas as keys tive de por á unha como
no resto pois não faz au e já aconteceu abrir tambem os tps colocando no canal france 5 e abrir todos sem actualizar as keys
isto por duas vezes.
Abraço
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Guetim e strato, obrigado pelas vossas opiniões/esclarecimentos relativamente ao assunto referido.
Eu não estou a utilizar o Kaon* há algum tempo, apenas tenho usado o Edision e um dos motivos que me levou a comprar este último receptor foi o pacote alemão, pois o Kaon* abria poucos canais e como disse anteriormente não recordo quais.
Referente ao pacote francês, este esteve em sinal aberto ou com a codificação antiga (informações que circularam na net).
Guetim, já que tens uma antena rotativa e se puderes verifica se abre o pacote romeno Digitv*.
 

Guetim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas
Os canais digi esses mesmo a por as keys neste firmware nunca
consegui ver nada, mas amigo komanche quando der futebol num
fim de semana proximo eu vou repara se dá mais algum canal e depois eu digo alguma coisa ou na proxima eliminatoria da champions.
Abraço
 
Topo