• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

enganado pela sapo...

sergiolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
tinha net da oni 512mbps e em junho decidi mudar para a sapo 2mb.
quando recebi o modem da sapo liguei para pedir a activação do serviço e nessa altura disseram que só seria possivel quando cancela-se meu contrato com a oni, e procedi como tal.
ou seja fiquei sem net em casa a espera da activação da sapo.
estamos em setembro e ainda estou a espera da activação.
na sapo dizem-me que a minha linha não suporta o serviço mas na altura em que me fizeram a publicidade a este serviço disseram-me que a linha o sopurtava.
fui a PT e fizeram um teste a minha linha e disseram-me que na minha linha conseguia velocidades na ordem dos 1,9mb, que é optimo para quem quer um tarifário de 2mb.
agora encontrome sem internet por falha da sapo. Não sei porque é que dizem que a minha linha não dá se a PT diz que dá, nem me informam quando é que me vão resolver o problema.

Alguem tem uma dica? o que devo fazer para voltar a ter net em casa?
obrigado.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eu ja fui cliente sapo....por isso ja tenho experiencia com as ladeinhas desses tipos...eu tinha net a 2 megas, quer dizer nem a 1 mega chegava, e quando chegava porque a maioria das vezes nao apanhava rede.

o tecnico veio 2 vezes a minha casa e a justificação que deram foi que o problema era na linha telefonica dentro de casa e que dentro de casa tinhamos de ser nos a resolver eles nao podiam fazer nada.

ja agora qual o modelo do modem que eles te deram?
 

sergiolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
não tenho a certeza neste momento não estou em casa mas acho k é um thomson ou qq coisa assim
 

nofic1

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
diz-lhes que vais enviar por escrito o sucedido à ANACOM e vais ver o que acontece...
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Colega , o que tu tinhas era oni 512 kbps e nao 512 mbps
Quem te fez o anuncio não foi directamente pela sapo , mas sim outra empresa que se dedica a vender produtos de outras empresas e são pagos pelo nº de cliente que engradear , muitas vezes não se deve confiar neles , pk eles limitem se apenas a dizem que sim e que sim , para ganharem mais 1 cliente , tem os seus ganho , e depois se da ou não da fica a responsabilidade do cliente e da sapo ! A quanto acistencia da sapo nao é ma, problema é estares servido sobre 2 empresas , sapo e pt , e sempre aquele jogo de empurra 1 para outra.... tenta os pressionar e falares a tua situação , certamente darão 1 solução
 
Topo