• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para o moderador badanas

NICK™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas venho por este meio pedir uma explicação ao moderador badanas, pelo facto de me ter apagado o meu último poste e me enviando a seguinte mensagem

boas eu apaguei o teu post porque e um metodo fraudolento, o significado cardsharing e partilha de cartoes livremente e nao cobrar por esses serviços, mas cada um faz o que quer fora do forum, ca dentro temos que respeitar as regras...

Agradecia-te que nao voltasses a relatar esse tipo de negocios no forum...

Abraço


Quero que me indique onde e que eu estou a tentara fazer negocio eu só dei um exemplo agradeço uma explicação ou será que eu estou a infringir as regras de bom funcionamento do fórum?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo NICK™, O card*haring, é proibido no forum...



:espi28:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Parece que existe aqui alguma confusao.
O Cardsharing é permitido desde que respeite algumas Regras e se essa mensagem estava relacionada com uma forma de negocio, entao estava fora das Regras.
Nao vi a mensagem mas deixo aqui um exemplo daquilo que e permitido.
Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!! (Trocas de Clines)

Alem deste topico de trocas tambem sao permitidos os Manuais que se destinam a Aprendizadem e Investigaçao.
 
Última edição por um moderador:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Parece que existe aqui alguma confusao.
O Cardsharing é permitido desde que respeite algumas Regras e se essa mensagem estava relacionada com uma forma de negocio, entao estava fora das Regras.
Nao vi a mensagem mas deixo aqui um exemplo daquilo que e permitido.
http://www.gforum.tv/board/262/254467/trocas-de-clines.html

Alem deste topico de trocas tambem sao permitidos os Manuais que se destinam a Aprendizadem e Investigaçao.


Amigo Fanan, percebido... :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Fanan

Vi a mensg. não tratava de negócio, mas sugeria...:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
''O Cardsharing é permitido desde que respeite algumas Regras e se essa mensagem estava relacionada com uma forma de negocio, entao estava fora das Regras.''


Fanan

Vi a mensg. não tratava de negócio, mas sugeria...:espi28:

completamente de acordo
apesar do nosso amigo meter o post de uma maneira que me pareceu simplesmente a titulo de exemplo
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas venho por este meio pedir uma explicação ao moderador badanas, pelo facto de me ter apagado o meu último poste e me enviando a seguinte mensagem

boas eu apaguei o teu post porque e um metodo fraudolento, o significado cardsharing e partilha de cartoes livremente e nao cobrar por esses serviços, mas cada um faz o que quer fora do forum, ca dentro temos que respeitar as regras...

Agradecia-te que nao voltasses a relatar esse tipo de negocios no forum...

Abraço


Quero que me indique onde e que eu estou a tentara fazer negocio eu só dei um exemplo agradeço uma explicação ou será que eu estou a infringir as regras de bom funcionamento do fórum?

Amigo eu vi o teu post e deste um exemplo de negocio que mencionas que nao corresponde a verdade., mas iriamos ter ali maus entendidos na maneira que explicaste..

O moderador evitou conversas sobre negocios que até são proibidos..
Abraço
 
Topo