• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acham que deveria ser elegido um membro do mês?

Deverá ser elegido um membro do mês?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Eu acho que deveria ser apesar de dizerem que todos somos um só e todos nós somos o membro do mês em que concordo plenamente!:right:

Só acho que trazia maior motivação ao membro em causa e já somos todos suficientemente crescidinhos para aceitarmos e respeitarmos a decisão da ADM aquilo que decidirem entre eles!
:espi28:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Eu acho que deveria ser apesar de dizerem que todos somos um só e todos nós somos o membro do mês em que concordo plenamente!:right:

Só acho que trazia maior motivação ao membro em causa e já somos todos suficientemente crescidinhos para aceitarmos e respeitarmos a decisão da ADM aquilo que decidirem entre eles!
:espi28:


Mr.T @,

Esse tema já foi discutido várias vezes no forum,aliás não sei se será exagero dizer que se contam pelo dedos das mãos.

E foram sempre propostas declinadas,ou seja nunca foram aceites!!!!

Entendo e respeito a tua proposta/sondagem,mas devido ao eterno debate da mesma situação,declaro o topico encerrado.


Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo