• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Creio que está mal

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Eu até gostava de aderir ao Meo/iptv mas como temos que ter linha da PT já não dá.
Se desse com qualquer linha era uma maravilha, mas para ter o serviço é segundo me disseram do apoio a clientes, temos que ter a linha da PT.
É pena era capaz de ser fixe.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Exacto, para teres MEO é pela linha PT, mas se quiseres só MEO TV tens a opção por satélite...
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Eu até gostava de aderir ao Meo/iptv mas como temos que ter linha da PT já não dá.
Se desse com qualquer linha era uma maravilha, mas para ter o serviço é segundo me disseram do apoio a clientes, temos que ter a linha da PT.
É pena era capaz de ser fixe.

se quiseres ter meo é só dizeres. manda pm eu faço-te o contrato
 

maldisposto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Contrato MeoSat

se quiseres ter meo é só dizeres. manda pm eu faço-te o contrato

Atenção como é feito o contrato.Eu fiz contrato MeoSat em regime de auto instalação,depois apereceu-me um tecnico para montar antena/receptor sem eu solicitar este deixou apenas o receptor de livre vontade e posteriormente a PT veio-me pedir o dinheiro da montagem, quando a mesma tinha já sido efctuada por mim.
Neste momento constestei a facturação por escrito aguardo resposta da PT.
O apoio ao cliente 16200 e uma vergonha, não resolvem nada e dão informações incorrectas.
Pior serviço que TV Cabo.
Um abraço a todos
 
Topo