• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida.

spyke88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. sou novo por estas bandas. chamo me miguel e gostava de ser esclarecido.

tenho um fregunson af 3318-se e gostava de saber se dá para meter aquilo a funcionar como dantes que era meter as k**s e aquilo funcava. se for necessario alterar o firm e isso digam pessoal.

Cumprimentos Miguel
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas miguel...para estes lados esta mt negro o panorama!

kaka off
tps off
polsat on
premiere on

falta saber o k keres!
 

spyke88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
pois tou a ver que sim. o que mais me intereçava era o kaka mas temos os outros que estão on.

já agora podes dizerme que canais tem ou indicares me um topico que dizem os canais do polsat e do premiere.

cumps Miguel
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
centenas...mete uma lista de canais ou passa em lyngsat.com e tens lá os pacotes de canais disponiveis!
 

spyke88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
nice. e agora que tenho que fazer se nao for pedir muito. actualizar o firm e k**s??

eu tenho a antena virada para o hispasat julgo não terei que a virar para o astra??

cumps
 
Topo