• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imposto Único de Circulação

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Já todos sabemos que as leis hoje em dia passam por nós... quem nem damos por ela...

Ora bem... Como está actualmente a entrega do respectivo Selo IUC para veículos a gasóleo... isto porque já faz uns dias que paguei via MB e até à data... nada recebi, nem sequer fui informado sobre alguma alteração legal.

Alguém sabe algo..!???
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Se retiraste do site e-financas a referência para pagares no multibanco e se ja pagaste, agora so tens que ir novamente e retirares o comprovativo de pagamento, e é isso que tens que juntar aos documentos porque ja não enviam selos nem é preciso a afixação do mesmo no carro.

:espi28:
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
No site das finanças retiras uma certidão que se encontra aqui:

Serviços Online > Contribuintes > Consultar > IUC > Lista de Documentos > Documento
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
OK, obrigado pela informação...

Depois de ter colocado aqui a questão, fui investigar e estava mesmo a chegar a esta conclusão... assim é a confirmação.

@so+1 e @Hdi... :gS: deus vos pague que eu não tenho dinheiro...
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas...

Já todos sabemos que as leis hoje em dia passam por nós... quem nem damos por ela...

Ora bem... Como está actualmente a entrega do respectivo Selo IUC para veículos a gasóleo... isto porque já faz uns dias que paguei via MB e até à data... nada recebi, nem sequer fui informado sobre alguma alteração legal.

Alguém sabe algo..!???

Amigo, o IUC funciona da mesma maneira para veículos de passageiros a gasóleo ou a gasolina. Vais às finanças e liquidas lá. Quem gostar das mariquices da internete, pode pagar também por aí. Eu sei que as modernices são bonitas, mas vou preferindo pagar directamente, para não ter maus dissabores.
Um abração, como dizia um amigo meu que é brasileiro.
 
Topo