• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adolescente indiana suicidou-se por pensar que o mundo ia acabar

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
235


Uma indiana de 17 anos suicidou-se com medo do fim do mundo após ter visto na televisão a notícias sobre o primeiro teste do Acelerador de Partículas gigante (LHC) realizado com sucesso na Suíça, informou uma fonte policial, citada pela agência EFE.

Segundo a mesma fonte, Chhaya tomou comprimidos de sulfamida após saber que os cientistas esperam recriar as condições do Universo após o Big Bang. «Ainda foi levada para o hospital, mas acabou por morrer».

Na Índia, a notícia do teste com o LHC causou o pânico em muitas pessoas, que pensavam o início da experiência significava também o fim do mundo. Segundo o jornal «The Times of Índia», vários aldeões da cidade de Bhubaneswar (leste da Índia) foram aos restaurantes para pedirem seus pratos favoritos enquanto outros foram aos templos para rezarem.

«As notícias devem ser verdade. Não deixei meu marido nem meus filhos saírem de casa porque queria passar o que poderia ser o último dia da minha vida com minha família», disse ao jornal a dona de casa Renuka Das.


IOL
 
Topo