• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multa

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas e pessoal agredecia uma ajudinha fui apanhado pelo radar em franca com matricula alema a 50 km/h a mais quanto e que ira a multa e se fico sem carta algum tempo.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas e pessoal agredecia uma ajudinha fui apanhado pelo radar em franca com matricula alema a 50 km/h a mais quanto e que ira a multa e se fico sem carta algum tempo.

Isso da matricula nada tem a ver com o assunto. O que tem a ver é a legislação aplicável na França, que é diferente de Portugal. Só tendo acesso a essa legislação é que se pode ajudar.
Um abraço
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas e pessoal agredecia uma ajudinha fui apanhado pelo radar em franca com matricula alema a 50 km/h a mais quanto e que ira a multa e se fico sem carta algum tempo.

tb não te sei dizer ,como disse o CSI so tendo a legislação francesa,mas aquilo que se ouve é que as leis do transito francesas não são tão amigas dos condutores como as portuguesas...:espi28:
 
Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
tb não te sei dizer ,como disse o CSI so tendo a legislação francesa,mas aquilo que se ouve é que as leis do transito francesas não são tão amigas dos condutores como as portuguesas...:espi28:

De certeza que não são tão amigas. Por isso ele que se prepare para um grande sacrifício.

:naodigas:

Peço desculpa porque em cima carreguei em editar e pretendia citar.
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas desculpem nao foi na franca foi na belgica em liege nas cartas que recevi esta a dizer que foi direcao a liege.mas quem me poder informar agradecia. em questao a franca isso eu sei que sao pesadas porque ja la apanhei uma de 750€ e esta se calhar nao vai ficar muito atras des de ja muito obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas desculpem nao foi na franca foi na belgica em liege nas cartas que recevi esta a dizer que foi direcao a liege.mas quem me poder informar agradecia. em questao a franca isso eu sei que sao pesadas porque ja la apanhei uma de 750€ e esta se calhar nao vai ficar muito atras des de ja muito obrigado

É difícil alguém poder dizer-te qual a penalização. Se fosse em Portugal ajudava-te.
 

stuv128

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
dekaron

Beauty, beautiful!!! Of course, I like more the thinkings of *******erlevel.com and ******erlevel.com dekaron dil
 
Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Beauty, beautiful!!! Of course, I like more the thinkings of ..


Nem pergunta nem resposta. Gostava de te ajudar mas não sei a que te referes.
 
Última edição:
Topo