• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motherboard K7S41GX

gilmaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Caros informáticos,
Gostava de saber a V/ opinião acerca do assunto que explico de seguida. Tenho uma motherboard AsRock K7S41GX, para processador AMD, que um amigo meu tinha alimentada por uma fonte de 200W. O que é certo é que o computador não arranca. Quando tento ligar o PC, a única coisa que acontece é o ventilador da fonte de alimentação começar a trabalhar.
Estará a motherboard danificada?
Será que esta fonte tem capacidade para alimentar esta placa, ou será que devo utilizar uma fonte de 400W?
Mantendo a fonte que tenho, mas mudando o jumper “PS2_USB_PWR1” para a posição 1-2, será que, sendo o defeito a incapacidade da fonte, o computador não deveria arrancar (já experimentei e continua a não funcionar)?
Quem me puder ajudar, por favor responda.
Obrigado!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Tenta mudar a fonte de alimentaçao, pois poderá ser o problema...Algumas das graficas precisam de um cabo que lhes serve de complemento de alimentaçao energética, por isso verifica ...
 

gilmaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ok, Roberts, obrigado.

Vou experimentar e depois deixo aqui o testemunho.

Cumps, gilmaga
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Em principio se so arranca o ventilador é porque a madre bord està danificada
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
motherboard intel modelo ms-6337 versão 3

olá amigos, será que me podem dar uma informação mt valiosa?!
esta motherboard tem placa de som incorporada?espero rsp, é mesmo urgente
cumps
 
Topo