• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pagamento aljazeera

alburrica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ora bem isto esta muito explicido mas om que e interessante e que quem compra carta como eles dizem e que e logo pago e funciona com aviacess-cam nao corresponde pois eu tenho uma a 3 meses dei 64 euros um ano e nao funciona e o engracado e que quem as vende nem resposta da e contnuam a venda no site sem mais alburrica

Site removido
 
Última edição por um moderador:

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Muito sinceramente não entendi o teu pedido de ajuda, mas ao comprares uma carta Viacess claro que a Cam Viacess vai aceita-la. Se a Carta for Viacess 2 aí terá que ter uma cam que suporte o Viacess 2.
 

pauluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ora bem isto esta muito explicido mas om que e interessante e que quem compra carta como eles dizem e que e logo pago e funciona com aviacess-cam nao corresponde pois eu tenho uma a 3 meses dei 64 euros um ano e nao funciona e o engracado e que quem as vende nem resposta da e contnuam a venda no site sem mais alburrica

Site removido

esse cartao mudou de codificaçao era viasses 1 e agora paxou para 2
eu o ano paxado comprei e meti na cam e dava o cartao deste ano jà na deu pka cam era viasses 1
mas no entanto se meter o cartao sem cam noutro deko fonxiona tudo bem...e este ano eles atè teem 3 canais de bola :espi28:
 
Topo