• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para pegar canais livres em angola ,principalmente a record

bigpaul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho um plusat 1100 ,pego alguns canais livres ,mas a maioria são religiosos ,até pouco tempo pegava a record ,tenho antena virada para o pas 10 ku ,se puderem me ajudar , não desbloquei o deco,novas frequencias help
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
tenho um plusat 1100 ,pego alguns canais livres ,mas a maioria são religiosos ,até pouco tempo pegava a record ,tenho antena virada para o pas 10 ku ,se puderem me ajudar , não desbloquei o deco,novas frequencias help

boas amigo e o seguinte metele o ultimo firmwer depois a ultima softcam e viras a panela para o hespasat e logo o apanhas mas a record esta em aberto no hispasat mais alguma coisa e so dizeres
 

bigpaul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas amigo e o seguinte metele o ultimo firmwer depois a ultima softcam e viras a panela para o hespasat e logo o apanhas mas a record esta em aberto no hispasat mais alguma coisa e so dizeres

mas qual a direção do hispasat aqui em angola -benguela ,desculpa sou novato
 

jomabofi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas
Esquece o hispasat em Angola. Há quem tenha conseguido sintonizar com um prato de 5m de diametro em Luanda...... se tiveres um, boa sorte.
Por acaso sabes quais os satelites de canais livres?
Cumps
 
Topo