• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abandono

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Amigos estamos já algum tempo sem actualização de firmware, enquanto outros modelos já abrem TPS. Sera que fomos abandonados.
Um abraço.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigos estamos já algum tempo sem actualização de firmware, enquanto outros modelos já abrem TPS. Sera que fomos abandonados.
Um abraço.


Boas...

De facto não tem havido informações da parte da team, e pelo que dizem nem isso kerem saber (TPS), continuam interessados apenas na "caixa maravilha", aguardemos por novidades da team, ao que tudo indica, existe mesmo abandono da parte da team...

Cumpr.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
não quero acreditar que o TEAM tenha adormecido acredito sim em novos desenvolvimentos da parte do TEAM mas vamos aguardar...
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
E se um dia acordasses e soubesses que a Mirage ou melhor o principal fornecedor da Marca Mirage em <Portugal> esteja agora mais virado a fazer comercio com a DreamMultimedia aproveitanto o facto que a caixa magica está a dar alguns problemas.

Engraçado não é????
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Eu cá não duvidava disso... julgo que ´não afirmas isso Nelux, mas pões-nos a pensar que fomos abandonados, que a team cada vez se interessa mais com os aerios e junta-se sempre akeles que são crediveis no momento...

Cada vez fico mais triste e convicto que fomos mesmo abandonados, espero estar enganado e como sempre, aguardar e esperar que a esperança não morra, a única certeza que tenho é que cada vez estamos sós...

cumpr.
 

tvpato

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Não tarda está ai outro negócio na manga da dita empresa de R...T... :Espi37:
Pelos vistos a caixa já deu o que tinha a dar e agora novo negócio para enganar mais alguns, como eu...!:right:
Um abraço
 

tonimanager

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Durante um ano a Mirage era unica que abria as Sportv's e afins. Agora queixam-se. Porra que é de mais
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Durante um ano a Mirage era unica que abria as Sportv's e afins. Agora queixam-se. Porra que é de mais

A mirage não era a única, existem outros dekos a fazer tb CS.... e sempre fizeram melhor que a caixota...

cumpr.
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Amigos deixem esses chulos, primeiro foi o 5110 para ler moscas agora a metreologia e parece que no futuro será o linux, para isso comprem uma dream de preferencia a 800 e vêm que o vossos € foram bem investidos.
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Estew negócio é mesmo assim... É por ciclos! É necessário escoar-se um stock logo dá-se apoio a essa marca, sobem-se os preços e fazem-se óptimos negócios. Poucos meses depois de escoar o stock o apoio começa a desaparecer e aposta-se noutra marca. E o zé povinho que andava todo contente porque andava a ver a kaka sem pagar nem se apercebe que pagou mais por um receptor que pouco tempo depois não custa nem metade do preço. Eu ainda uso o mu Mirage para a Globo, AXN, Motors TV,... mas pouco mais! Mas acho que os 150 euros que dei por ele em 2006 foram um pouco inflacionados! 100€ já era muito bem pago na altura! Mas as chaves encriptadas não eram para todos...
 

Voporak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de mencionar que a falta de suporte, que está a acontecer por parte da Mirage, entre outros, deve-se há "corrida" que houve a quando o lançamento dessa maldita caixa de CS.
Para mim, e mais alguns poucos era óbvio, que isto ia acontecer e não foi por falta de aviso, de certos membros, em vários locais da especialidade.
Pessoas essas que, se bem me lembro, foram criticadas e algumas expulsas de certos fóruns, pois eram agoiro para a propaganda.

"...só compra quem quer...", "...ninguém foi obrigado...", etc, etc

Lamento dizê-lo mas para mim, este tipo de comentários, bem como os negócios em fóruns (supostas salas de estudo), ajudaram ao estado actual da situação!!!

-Só compra quem quer!... Mentira .... só compra quem pode, isso sim.

A quem tem dinheiro para gastar, eu digo paguem à cabo, meo, etc, e não prejudiquem quem não pode pagar.

-Ninguém foi obrigado!... Verdade, mas... a maioria foi induzida e/ou seduzida a fazê-lo.

Concluindo, temos o resultado que temos. Não há KAKA para ninguém, pelo menos à borlix.
Quem é que se tramou?Digam lá?....Claro!!!... nós, o povo, que não podemos pagar.
Espero que pensem bem à cerca do CS, e do que o mesmo está a fazer a quem tem FTA's.
Não alimentem chulos, pois, não passam disso.

Cumprimentos a todos
 
Topo