• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Auto Rádio ALFA ROMEO 156

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sed69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, será que alguém me sabe dizer se posso substituir o rádio de origem por outro adquirido? deduzo que para isso tenha que existir compatibilidade! e que marcas são compatíveis?
Abraço.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas pessoal, será que alguém me sabe dizer se posso substituir o rádio de origem por outro adquirido? deduzo que para isso tenha que existir compatibilidade! e que marcas são compatíveis?
Abraço.

Movido para aqui, encontrava-se no local de vendas.
Enviei PM ao membro
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
sim para adaptar um radio extra seria nesses alfa-romeo penso que basta comprar uma mascara que na origem custa cerca de 50 € e as fichas de ligacao penso qie nao é preciso nenhum interface, pois sao fichas iso...
espero ter ajudado.
 

ToyCruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Meu Amigo:
Para substituir o rádio é simples, geralmente as fichas de ligação já são universais, agora é só tirar um e colocar o outro ligando as fichas da mesma maneira
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo