• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedio de Software para Recuperaão de Dados

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Caros amigo,
precisava de uma grande ajuda da vossa parte...
tenho um cd ao qual tenho acesso mas depois não consigo aceder as pastas que tenho desse cd, dá erros de leitura...
sei que existem diversos softs de recuperação de dados mas gostava de saber a vossa opiniao de qual o melhor soft para esse tipo de operação... e onde o arranjar?
aguardo opinioes, se faz favor...
abraços
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
@dj_cc, são coisas que acontecem nestes suportes físicos quando expostos a condições adversas, a solução deverá passar pelo software abaixo apresentado.

Cumpz


2nkuxk0.jpg


 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
amigo nrsm,
obrigado pela ajuda desde já.
vou testar depois digo aqui alguma coisa.
abraços
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Caros amigo,
precisava de uma grande ajuda da vossa parte...
tenho um cd ao qual tenho acesso mas depois não consigo aceder as pastas que tenho desse cd, dá erros de leitura...
sei que existem diversos softs de recuperação de dados mas gostava de saber a vossa opiniao de qual o melhor soft para esse tipo de operação... e onde o arranjar?
aguardo opinioes, se faz favor...
abraços
amigo tenta limpar o cd com pasta dos dentes mas com cuidado para nao riscar, por vezes resulta bem depende sempre dos estragos
abraço
 
Topo