• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda router SMC

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho net 3 G kangoru,comprei um router que trazia incluido pen wireless usb,e queria fazer ligação do pc secretaria para o portatil pela porta de rede,caso seja possivel agradecia ajuda nas configurações.

Cumprimentos

laxies
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Ai sim, e como é que se configura essa coisa, sabichão?

Boas..

Nunca pus um desses a funcionar. Nao sei.
Mas, o modelo que indiquei esta a venda na kanguru, com autoconfiguracao. Se eles conseguem, nao deve ser la muito dificil por isso a funcionar.

Mas como digo, nada que uma boa pesquisa na google na resolve. E muita info esta em Português.
 

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas
A solução que referes é com router asus 500 gp que pelos vistos (funciona).
Mas o que queria para não ter que gastar mais euros,e esse asus é carote,era aproveitar este router com a situação que descrevo pela porta rede...não sei se será possivel...se alguém souber e poder indicar ...agradecia.

Cumprimentos

laxies
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Boas
A solução que referes é com router asus 500 gp que pelos vistos (funciona).
Mas o que queria para não ter que gastar mais euros,e esse asus é carote,era aproveitar este router com a situação que descrevo pela porta rede...não sei se será possivel...se alguém souber e poder indicar ...agradecia.

Cumprimentos

laxies

amigo qual o modelo?
smc...
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Entao e fazer partilha de internet no pc que tem o Kangoru ligado? Não dá?

Primeiro a configuração da rede, a partir do momento em que a rede esteja configurada basta partilhar a ligação á internet... digo eu pq nc experientei partilha de ligação á internet com internet movel, mas o principio deve ser o mesmo.
 

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas

Respondendo ao (jfaneves) modelo SMC BARRICADE WBR 14-G2

Por acaso ninguém arranja manual em português,o que traz é em inglês e eu de inglês não pesco nada.

Cumprimentos

laxies
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas

Respondendo ao (jfaneves) modelo SMC BARRICADE WBR 14-G2

Por acaso ninguém arranja manual em português,o que traz é em inglês e eu de inglês não pesco nada.

Cumprimentos

laxies

Boas.

o site da smc esta em baixo, mas parece que so existe manual em inglês.
 
Topo