• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho um prato de 125cm e queria apanhar o satelite nilsat que lnb e' que tenho de comprar comprimentos e obrigado a todos:right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigos eu tenho um prato de 125cm e queria apanhar o satelite nilsat que lnb e' que tenho de comprar comprimentos e obrigado a todos:right:

amigo eu tenho um que nem sei a marca 03d e funca nas horas quando há flores :shy_4_02: mas com um tacho desses coloca o intelsat 1ºw ao centro e o nilsat 7ºw do lado direito quem está de frente para a panela eu tenho assim com um prato de 100cm o suporte é o mesmo que utilizo para o hotbird+astra só que virado ao contrário.

agora só um aparte é que devias de colocar o teu post aqui

http://gforum.tv/board/antenas-instalacao-orientacao-504.html :right:
 
Última edição:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
pois amigo tens de ter uma boa antena e o factor de ruído do LNB tem de ser reduzido quanto mais melhor...
 
Topo