• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Wireless em computador do e_escola

marjardel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comprei um computador Siemens, à TMN, do programa e_escola. Quando ligo a internet por rede wireless, só aguenta um minuto e vai abaixo. Com placa de banda larga ou net por cabo não dá problemas. Já actualizei o controlador da placa de rede wireless e já desliguei a firewall, nada funcionou. Às vezes forço a ligação com ping (IP) na linha de comandos do dos, mas tenho que fazer isso constantemente, não é prático. Os tipos da TMN mandaram-me para os da Siemens, os da Siemens disseram que só eu é que tenho esse problema, mas não é verdade, na minha escola ninguém consegue aceder por wireless e conheço um Centro Novas Oportunidades em que os alunos têm computadores novos, mas não acedem à net, pois têm o mesmo problema. Fico agradecido a quem possa ajudar.
 
Topo