• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro 623

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
ola pessoal o problema e o seguinte tenho a wireless liaga e quando ligo o pc a ela ao fim de uns minutos da um erro (623) ja fiz uma pesquisa no google mas nao consigo atinar com aquilo alguem me pode ajudar? a mensagem é algo do genero :
" Error 623: O sistema não foi possível localizar a entrada do catálogo telefónico para esta conexão "

cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
ola pessoal o problema e o seguinte tenho a wireless liaga e quando ligo o pc a ela ao fim de uns minutos da um erro (623) ja fiz uma pesquisa no google mas nao consigo atinar com aquilo alguem me pode ajudar? a mensagem é algo do genero :
" Error 623: O sistema não foi possível localizar a entrada do catálogo telefónico para esta conexão "

cumps

Boas.

ta aki:

Código:
http://support.microsoft.com/kb/320693/pt-br

Tens por ai alguma ligacao VPN definida, ou tens por ai bicharada no teu PC.
Corre um antivirus e spyware, e deliga essa VPN.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola pessoal o problema e o seguinte tenho a wireless liaga e quando ligo o pc a ela ao fim de uns minutos da um erro (623) ja fiz uma pesquisa no google mas nao consigo atinar com aquilo alguem me pode ajudar? a mensagem é algo do genero :
" Error 623: O sistema não foi possível localizar a entrada do catálogo telefónico para esta conexão "

cumps

623 Não é possível encontrar a entrada do catálogo telefônico.


Conexões de rede localizou o catálogo telefônico, mas não consegue localizar a entrada da conexão especificada. Este erro não deve ocorrer a menos que outro aplicativo esteja usando o catálogo telefônico de Conexões de rede e tenha especificado uma entrada de conexão incorreta.


provavelmente existe outra aplicaçao a utilizar o mesmo serviço, possivel ser algum trojan.... corre um anti spyware e anti-virus....
 
Topo