• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

biskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Já tentei de tudo e não sei o que fazer para remover um "bicho" chamado System antivirus 2008. Se alguém puder ajudar eu ficava muito agradecido, pois é um vírus muito chato. Já verifiquei com o kaspersky 7.0, com o adware e com o Spyware terminator mas nenhum teve sucesso. Agradecia que me dessem se possível uma solução.


Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Já tentei de tudo e não sei o que fazer para remover um "bicho" chamado System antivirus 2008. Se alguém puder ajudar eu ficava muito agradecido, pois é um vírus muito chato. Já verifiquei com o kaspersky 7.0, com o adware e com o Spyware terminator mas nenhum teve sucesso. Agradecia que me dessem se possível uma solução.


Obrigado

vais começar por isto:

PROCESSO MANUAL DA REMOÇÃO

Procure e delete os seguintes Arquivos.

VistaAntivirus2008.exe, Antvrs.exe, VAV.exe

Removas os arquivos e dll do Vista Antivirus 2008.

wininet.dll
shlwapi.dll
Desinstale Antivirus.lnk
Antivirus 2008.lnk de Vista
VistaAntivirus2008.exe
VAV.exe
Antvrs.exe

Remova ou Repare o registro do Windows.

HKEY_CURRENT_USER \ software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ funcionam \” Antivirus” = “_ProgramFiles_ \ Antivirus 2008 de Vista \ Antvrs.exe”
HKEY_LOCAL_MACHINE \ software \ Antivirus
HKEY_CURRENT_USER \ software \ Antivirus


depois vais instalar e fazer um scan com isto:

SuperAntiSpyware Free Download

depois vais fazer um scan online em 2 sites (com IE):

BitDefender Online Scanner - Free Online Virus Scan

e

Trend Micro HouseCall - Free Online Virus and Spyware Scan - Trend Micro USA

:espi28:
 

biskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Não consigo encontrar VistaAntivirus2008.exe
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já tentei de tudo e não sei o que fazer para remover um "bicho" chamado System antivirus 2008. Se alguém puder ajudar eu ficava muito agradecido, pois é um vírus muito chato. Já verifiquei com o kaspersky 7.0, com o adware e com o Spyware terminator mas nenhum teve sucesso. Agradecia que me dessem se possível uma solução.


Obrigado

tens aqui tudo passo a passo
Instruções da remoção de Antivirus2008Pro (Antivirus 2008 Pro) - software compatível de MS Windows Vista
 

biskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Não consegui apagar nem desinstalar manualmente o que me disseste para fazer. Estou a correr o superAntispyware que me disseste e depois vou correr os passos que me indicaste a seguir. A vêr vamos. Muito obrigado por me teres tentado ajudar.
 

biskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Helldanger1, são pessoas assim como tu que fazem este forum um dos melhores. Problema resolvido.
 

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
tambem tou com o mesmo problem ñ sei como encontrar esses ficheiros e eliminalos já fiz o scan com o super anty-spyware e nada tudo na mesma alguém me ajuda
 

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas, a minha pergunta anterior estava um pouco mal formulada,mas é assim
o amigo biskas começa este tópico por chamar bicho a um tal de system antivirus 2008 eu chamo-lhe praga é q o meu pc tb está infectado com essa praga e eu ja tentei de tudo spybot nada super antyspyware nada spyware terminator nada avorax nada corri o reg vac registry cleaner tb nada já andei a pesquisar na net como remover este bicho mas quando encontro um site vou á parte que diz aprenda como remover faço clic e aparece the page cannot be found, tinha o KAS 7 instalado mas a base de dados estava desatualisada sempre q tentava actualizar dava erro desinstalei agora isntalei o avast 4.8 pofessianal e sempre q tento actualizar dá erro isto deve ter tudo a ver com este bicho q dá pelo nome de system antyvirus 2008. ajuda por favor.

cumps.
 

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
como faço para procurar e remover estes arquivos??
Removas os arquivos e dll do Vista Antivirus 2008.

wininet.dll
shlwapi.dll
Desinstale Antivirus.lnk
Antivirus 2008.lnk de Vista
VistaAntivirus2008.exe
VAV.exe
Antvrs.exe

O resto penso já ter eliminado o unico vestigio q encontro do bicho vai neste screen.
agora ñ consigo instalar o antivirus dá sempre erro tanto com o KAS como o AVAST e tambem ñ consigo aceder a outros sites de segurança ou sacar outro antivirus
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
como faço para procurar e remover estes arquivos??
Removas os arquivos e dll do Vista Antivirus 2008.

wininet.dll
shlwapi.dll
Desinstale Antivirus.lnk
Antivirus 2008.lnk de Vista
VistaAntivirus2008.exe
VAV.exe
Antvrs.exe

O resto penso já ter eliminado o unico vestigio q encontro do bicho vai neste screen.
agora ñ consigo instalar o antivirus dá sempre erro tanto com o KAS como o AVAST e tambem ñ consigo aceder a outros sites de segurança ou sacar outro antivirus
remover dll´s tens aqui
http://www.nod32.it/tools/undll.zip

remover programas
Como remover software mal-intencionado de seu computador

ou o revo unnistaller

http://www.revouninstaller.com/revouninstaller.zip
 

neira77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
penso que está resolvido consegui ir buscar o antivirus AVIRA free e instalar corri o scan e agora penso que esta tudo operacional, só á uma coisa ñ consigo aceder aos links que me têem fornecido neste tópico´, de resto tudo bem obrigado pela ajuda.

cumps:espi28::espi28:
 
Topo