• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beber Cerveja é saudável

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
:left:
Beber Cerveja é saudável Cerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum

Uma década de investigações no campo da saúde demonstra que o consumo regular e moderado de cerveja pode ser bom para a saúde, especialmente se estiver a debater-se com algumas doenças mais comuns relacionadas com o envelhecimento. Vários estudos estão a demonstrar que o consumo moderado de álcool, incluindo cerveja, pode ter semelhantes efeitos benéficos para o coração, como a redução em 30 a 35 % da probabilidade de ataques cardíacos nos homens quando comparados com os abstémios.

in, rev." Segredos de Cozinha " nº 1194
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Acho que vou seguir esse conselho, vou fazer um esforço mas nao me importo. :Hee:
 
P

Playdiune

Visitante
Prefiro o tinto..... e não vamos tantas vezes ao WC !!!

:Hee:

Fanan.... esqueceste do mexilhão !!! :Espi37:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Fixe. Então é por isso que tenho saude :naodigas:
 
Topo