• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formatar e Instalar Windows XP + Video Tutorial

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
semttuloqa0.jpg


Fim dos Problemas Agora Com esta Video aula Você mesmo Formata Seu PC e Instala seu Windows XP imperdivel.OBS: Tem um arquivo em flash para voces saberem como instalar o windows XP, é só uma simulacao entao é bastante rapido, e pratico para quem nunca instalo windows ou esta aprendendo

Código:
http://w13.easy-share.com/1700183163.html
 

panterinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola boa noite peço imensa desculpa mas eu preciso de ajuda meu pc k por acaso é um portatil hp nao arranca liga mas nao arranca nem mesmo com o cd de arranque esse cd que tb nao é o original
k posso fzer ajudem m pfv
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
ola boa noite peço imensa desculpa mas eu preciso de ajuda meu pc k por acaso é um portatil hp nao arranca liga mas nao arranca nem mesmo com o cd de arranque esse cd que tb nao é o original
k posso fzer ajudem m pfv

amiga mete o cd do windows na drive e no arranque escolhe arrancar pelo cd e faz reparar o sistema
:espi28:
 

badzapp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom Tutorial...!
Assim como a banda que ta na foto (Scars on Broadway).!!!

Obrigado.
 

delbifes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meus parabéns - Tutorial fantástico, poupou-me a imensas chatices.
Obrigado.
 
Topo