• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nine Tails não consegue aceder ao gforum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Venho dar conhecimento que o membro Nine Tails, outrora suspenso por tempo indeterminado e rectificada esta sanção por irregularidade para a decisão de o mesmo voltar à sua condição anterior enquanto membro, não consegue aceder ao gforum como deveria ser de direito, procede ao login e o resultado é o aviso de pass errada.
Por isso pedia a quem de direito que verificasse o que se está a passar, se se trata de algum erro do forum.

Agradeço a quem estiver em posição de tratar deste assunto.:espi28:

:GForumfixe:
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Pelos vistos , trata-se de um problema com a pass, que por vezes acontece , só tem de fazer no painel de acesso que lhe aparece o pedido de recuperação de pass.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Finalmente o moderador Nine Tails consegue aceder ao fórum e não quer, ou quer aceder e não pode?

Rita podes dar a solução?
Gforum - Digital
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Entrei em contacto com o membro em questão e ele comunicou que já tentou a recuperação de pass, e não consegue porque lhe dá a seguinte msg.

"Você não digitou um endereço de e-mail que nós reconhecemos. Por favor tente novamente ou contate o administrador."



Quando alguém resolver pode comunicar com o membro? Se não eu própria posso comunicar-lhe.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Entrei em contacto com o membro em questão e ele comunicou que já tentou a recuperação de pass, e não consegue porque lhe dá a seguinte msg.

"Você não digitou um endereço de e-mail que nós reconhecemos. Por favor tente novamente ou contate o administrador."



Quando alguém resolver pode comunicar com o membro? Se não eu própria posso comunicar-lhe.

amiga Satpa

Ja que contactas directamente com o membro

Vou enviar-te novos dados por PM para que faças o favor de lhe transmitir :espi28:
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido. Obrigado pela atenção dispensada.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
bem vindo de volta amigo
como esta resolvido vou trancar topico
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo