• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar alarme num Polo 98

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Oi amigos,

Tenho um VW polo 1.0 de 98 e estou a pensar instalar-lhe um alarme.

Como o carro já é "velhinho" e eu tenho alguns conhecimentos de electricidade e electrónica (mas poucos de mecânica) estava a pensar ser eu a fazer a instalação.

Alguém me pode dar umas dikas onde comprar o alarme, como fazer a instalação, etc?

Abraço,
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Oi amigos,

Tenho um VW polo 1.0 de 98 e estou a pensar instalar-lhe um alarme.

Como o carro já é "velhinho" e eu tenho alguns conhecimentos de electricidade e electrónica (mas poucos de mecânica) estava a pensar ser eu a fazer a instalação.

Alguém me pode dar umas dikas onde comprar o alarme, como fazer a instalação, etc?

Abraço,

Bem amigo para comprares o alarme tens que ir a loja da especialidade, em relação a montagem existem algumas marcas e modelos que por vezes trazem instruções
 

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Oi amigo,

Peço desculpa, eu não me expliquei bem...

Sei que á partida é só seguir os esquemas que vêm com o alarme.

A minha dúvida são onde estão certos equipamentos no interior do carro como por exemplo onde está a central do fecho centralizado, onde colocar o corte de ignição, etc.

Como a minha experiência neste campo é pouca, o q gostava é que alguem me desse umas dikas sobre truques e cuidados gerais a ter nesta instalação.

Abraço,
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Oi amigo,

Peço desculpa, eu não me expliquei bem...

Sei que á partida é só seguir os esquemas que vêm com o alarme.

A minha dúvida são onde estão certos equipamentos no interior do carro como por exemplo onde está a central do fecho centralizado, onde colocar o corte de ignição, etc.

Como a minha experiência neste campo é pouca, o q gostava é que alguem me desse umas dikas sobre truques e cuidados gerais a ter nesta instalação.

Abraço,

amigo eu não sei se as instruçoes vem com esse esquema
mas para não inventares convem um electrisista fazer esse
trabalho para a seguir não dar barraca.
abraço
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
E isso mesmo segue os conselhos do amigo FBI, um electricista monta-te isso num instante e assim não vais ainda estragar alguma coisa e depois ir te ficar muito mais caro
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Amigo por norma o alarme tem essa informação toda da cor dos fios a ligar e onde se encontram, pelo menos algumas marcas teem tudo bem esplicado, falo por experiencia propria por algums que montei em meus carros, no entanto antes de comprar acho que deves pedir para ver o manual para ver e assim sabes sem vem com informação completa
cumps
 

ganau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
No polo não se liga o corte a ignição pois o veiculo está já equipado com imobilizador de origem por tal só tens de seguir os esquemas e fazer as trancas das portas se tiveres pistolas e os vidros se tiveres vidros electricos mas para isso tens de meter o modulo para os vidros, se tens conhecimentos é simples os alarmes tem esquema a acompanhar e para duvidas contactas o apoio tecnico ou vais a pagina do fabricante se não tens conhecimentyos a nivel de esquemas faz como já te disseram atraz e compra já com montagem incluida


ganau
 
Topo