• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

transformador de linhas retroprojector Bluesky mod:RP4303

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Boas : necessitava de saber onde comprar um transformador de linhas para um retroprojector Bluesky mod: RP 4303.. o senhor aonde mandei arranajar não encontra se alguém poder ajuadar:espi28:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amigo pesso desculpa de só responder agora, tenho contactado alguns vendedores e nao conhecem este modelo entretanto há um de famalicao que ficou de me diser alguma.
depois dou noticias.
um abraço.
 

calacali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
transformador de linhas

Tira uma foto ao transformador de linhas e envia-me para calacali@gmail.com.
Abraço

amigo pesso desculpa de só responder agora, tenho contactado alguns vendedores e nao conhecem este modelo entretanto há um de famalicao que ficou de me diser alguma.
depois dou noticias.
um abraço.
 

joaoubina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,eu estou com o mesmo problema do amigo vwfilipe,preciso do transf de linhas para o retro (blueskay RP4303)e nao encontro...alguem me consegue ajudar...ha a venda este dito cujo transformador de linhas?????please help...
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá.
O transformador não tem nenhuma referencia marcada nele proprio?
Se tiver diz qual.
Arlindo.
 

joaoubina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas caro Arlindo e restantes membros...o transformador tem duas etiquetas...numa tem:BSD70A
040224 - 0293
e na outra tem:BSD70A
0293 040223A ...espero que me consigam ajudar...obrigado
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá.
Esse transformador não tem equivalente, só original, mas á possibilidade de o importar da CHina, o valor ronda os 200€.
O que podes fazer (talvês se torne mais facil) é mandar bobinar e aplicar trêz triplicadores, se um dia tiver nova avaria é mais facil de resolver.
Anexo foto para ver se é mesmo esse.
Arlindo.
 
Última edição:

joaoubina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas ACRo_Obrigado pela ajuda,sao realmente más noticias...nao ha conhecimento de alguem ter resolvido este caso??????????ou as solucões sao comprar na china ou bobinar o dele e aplicar hrt...
 

pioneer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bsd70a

baas meus caros amigos
pelo que me tenho apercebido estão com problemas em arranjar o bsd70a com alguma dificuldade,pois bem eu tenho a resoluçao do vosso problema aqui fica a mensagem para quem tá interessado. obrigado.
 

lmsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bsd70a

amigo pioneer

ainda tem o transformador?

quanto custa ?

o meu mail



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

obrigado

joao
 
Última edição por um moderador:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
amigo pioneer

ainda tem o transformador?

quanto custa ?

o meu mail



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

obrigado

joao

Lmsm , contactos so por pm , ao registares neste forum , tinhas que ler as regras onde dizia isso....
 

ppdcr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
tenho um retroprojector bluesky e precisava do transformador de linhas pode ajudar?
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
tenho um retroprojector bluesky e precisava do transformador de linhas pode ajudar?

ola
ja vai ha tanto tempo

mas ainda posso arranjar

vou falar com fornecedor.


dentro de horas mando pm.
 
Topo