• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Santana pondera candidatura em Lisboa

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Santana pondera candidatura em Lisboa

O deputado do PSD Pedro Santana Lopes está "em processo de ponderação" sobre uma eventual candidatura às eleições autárquicas de 2009, considerando ser "difícil dizer não" à Câmara Municipal de Lisboa, da qual foi presidente durante cerca de três anos.

Questionado sobre a possibilidade de ser novamente candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de 2009, Pedro Santana Lopes disse apenas: "Estou em processo de ponderação".

De acordo com a edição de sábado do semanário "Expresso", Pedro Santana Lopes considera que "é difícil dizer não a Lisboa" e o presidente da distrital de Lisboa do PSD, Carlos Carreiras, promete apoiá-lo se este quiser candidatar-se.

"Por causa da minha vida profissional, do meu escritório, não sei se tenho possibilidade de ser candidato às autárquicas, antes de pensar em alguma câmara em concreto", acrescentou o ex-primeiro-ministro e ex-presidente do PSD.

"Estou a ponderar se posso ser candidato às eleições autárquicas", reforçou, para salientar que não está a pensar neste momento na candidatura a uma câmara em específico.

Fonte:JN
 
Topo