• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

USB 0.1 para 0.2 ????

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas malta existe algum programa que mude a velocidade das USB 0.1 para 0.2?
Tenho um portátil com as USB 0.1, e como é muito lento a passar ficheiros queria saber se existe alguma coisa para melhorar a velocidade da mesma.

Aquele abraço:
Theeyes
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nao tens qq possibilidade de fazer isso por software. USB1.0 é fisicamente diferente de USB2.0. É hardware interno ao do teu portátil.
A unica forma de ter portas USB2.0 nesse portatil e comprares uma placa pcmcia com portas USB2.0
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas nomadeh

Eu ja vi placas para adaptar ao pc agora para portateis nunca vi será que me podes dar uma ajuda, o portatil e um AIRIS, PENTIUM 4 2.2GHz.

Aquele abraço:
Theeyes
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas nomadeh

Eu ja vi placas para adaptar ao pc agora para portateis nunca vi será que me podes dar uma ajuda, o portatil e um AIRIS, PENTIUM 4 2.2GHz.

Aquele abraço:
Theeyes

placa_pcmcia_usb2.jpg

existem em versoes de 2/4 portas ,Controladora PCMCIA Conceptronic com 2 Portas USB 2.0 ronda os 25 euros sao as mais baratas.

cumpts
hell
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas helldanger1

o meu portatil nao tem entrada para isso:Espi63::Espi31:

Aquele abraço:
Theeyes
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas helldanger1

o meu portatil nao tem entrada para isso:Espi63::Espi31:

Aquele abraço:
Theeyes

Boas.

Nao estarão escondidas de lado ? Em geral tem la uma falsa placa pcmcia de plástico a tapar a abertura, ou então tem uma portinhola que levanta qd se coloca uma placa pcmcia.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Senao tem tem , sempre podes arranjar uma hub usb 2.0 com alimentador de 500mha

usb-2-0-hub-4-portas-com-alimentacao-lindy-42999~566607.jpg

Boas.

Hell, isso nao lhe resolve nada na velocidade de transferência dos dados dos dispositivos USB's 2.0. Continua com o sistema operativo a gerir somente portas USB's 1.0
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.

Hell, isso nao lhe resolve nada na velocidade de transferência dos dados dos dispositivos USB's 2.0. Continua com o sistema operativo a gerir somente portas USB's 1.0

Nao resolve, mas resolve o problema de excesso de voltagem q faz os blue screens of death no xp,as tais sobrecargas dos controladores usb minimizam

cumpts
hell
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Boas malta existe algum programa que mude a velocidade das USB 0.1 para 0.2?
Tenho um portátil com as USB 0.1, e como é muito lento a passar ficheiros queria saber se existe alguma coisa para melhorar a velocidade da mesma.

Aquele abraço:
Theeyes

USB 2.0 não é uma versão de software mas uma actualização de standard de hardware, logo não existe software que o faça.
 
Topo