• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Sat devolução

cavalo70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Faz hoje uma semana que aderi ao MEO com o pacote Ultra Sporttv, nos primeiros dias funcionou 5*, desde de quarta-feira que não consigo ver um canal que seja mais de 5 segundos, liguei para o serviço de apoio, registaram o meu problema, disseram que iria ser contactado por um tecnico para irem lá a casa, pois bem, passaram três dias e nem vê-lo, todos os dias tenho ligado para saber onde anda o técnico, nada sabem responder, quando é que o técnico vai lá a casa. Estou cansado de gastar dinheiro com chamadas para MEO, nem se quer têm uma linha grátis. Amanhã vou cancelar o serviço e devolver a BOX. São todos iguais, só querem vender, não têm qualquer respeito pelo cliente que está a pagar um serviço.

Quem está a pensar em aderir ao MEO, pense muito bem antes de aderir.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Cada caso é um caso... Tenho MEO e estou satisfeito... Até agora nada a apontar...
 

cavalo70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
São sempre bons quando não se tem problemas, o pior é quando se precisa de resolver.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
não estou aqui para defender o MEO
mas como o nosso amigo(Scorpion) disse ,eu tambem já tive um problema e no dia seguinte já tinha la o tecnico
 

hondaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Faz hoje uma semana que aderi ao MEO com o pacote Ultra Sporttv, nos primeiros dias funcionou 5*, desde de quarta-feira que não consigo ver um canal que seja mais de 5 segundos, liguei para o serviço de apoio, registaram o meu problema, disseram que iria ser contactado por um tecnico para irem lá a casa, pois bem, passaram três dias e nem vê-lo, todos os dias tenho ligado para saber onde anda o técnico, nada sabem responder, quando é que o técnico vai lá a casa. Estou cansado de gastar dinheiro com chamadas para MEO, nem se quer têm uma linha grátis. Amanhã vou cancelar o serviço e devolver a BOX. São todos iguais, só querem vender, não têm qualquer respeito pelo cliente que está a pagar um serviço.

Quem está a pensar em aderir ao MEO, pense muito bem antes de aderir.

Faço das suas palavras as minhas, só que estou numa situação pior. Em 27 dias que tenho a Meo satélite, ainda não conseguir ver 24h de seguida e no entanto estou á sete dias á espera do tecnico. Tou farto de telefonar tanto para o apoio como para o telele do dito cujo e nada, prometer promete, diz que vem hoje, depois não deu marca para amanha e tem sido assim á sete dias. Malvadas empreitadas.
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Faço das suas palavras as minhas, só que estou numa situação pior. Em 27 dias que tenho a Meo satélite, ainda não conseguir ver 24h de seguida e no entanto estou á sete dias á espera do tecnico. Tou farto de telefonar tanto para o apoio como para o telele do dito cujo e nada, prometer promete, diz que vem hoje, depois não deu marca para amanha e tem sido assim á sete dias. Malvadas empreitadas.

Na parte final disseste tudo! Malditas empreitadas!

Sim, pk não são técnicos da Meo que vêm fazer assistencia/montagem, são empresas sub-contratadas.

Eu por acaso tenho meo iptv e nao tenho até á data razão de queixa, mas por exemplo no dia marcado da instalação, ligaram-me a perguntar se não dava para ser mais cedo! Estava marcada para as 18H! Queriam era ir para casa cedinho...
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
duvido q te safes à fidelizaçao
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
meo

boas pois é esses sao mais uma xulisse que nos apareceu ja estamos abituados assim em portugal é so xulisse da gramde de que serve haver dois fornecedores de satèlite se nao se aproveita um e preços é tudo igual nao ha concurrencia nenhuma e os serviços sao uma m***a.
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
amigo cavalo70 podias contar o desfecho deste episodio pq pode vir a ser util a alguem...
abraço
 
Topo