• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda DVD-ROM em Vista

prodcum

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Amigos não consigo encontrar a pasta c/ o DVD-Rom, da-me uma mensagem que diz erro 39, controlador danificado ao ausente.
Actualizo o controlador c/exito mas não se consegue acesso ao DVD-Rom.
Cumps.

:shy_4_02:
 

espadanas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
eu tenho um problema que o Icons da Drive Cd / dvd .... desaparece .... tenho que fazer a Instalação na Consola dos Disposivivos a mao .... tenho que fazer Sempre isso .... amigos Haverá uma Solução para resolver este Problema ???? Preciso de ajuda .....
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigos não consigo encontrar a pasta c/ o DVD-Rom, da-me uma mensagem que diz erro 39, controlador danificado ao ausente.
Actualizo o controlador c/exito mas não se consegue acesso ao DVD-Rom.
Cumps.

:shy_4_02:

boas amigo se poderes muda para o xp , o vista só tem dado problemas foi mais um so feito a pressão
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos não consigo encontrar a pasta c/ o DVD-Rom, da-me uma mensagem que diz erro 39, controlador danificado ao ausente.
Actualizo o controlador c/exito mas não se consegue acesso ao DVD-Rom.
Cumps.

:shy_4_02:

esta aqui como resolver é so seguir os passos esplicados

Não é mais possível acessar a unidade de CD ou de DVD ou uma mensagem de erro é exibida após a remoção de um programa de gravação de CD ou DVD no Windows XP: "código de erro 31"

cumpts
hell
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Esperimentem actualizar a bios, meu tambem dava um erro, actualizei a bios e ficou bom.
 
Topo