• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda kaon 570

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
boas pessoal adqueri um kaon 570 tentei meter o firme existenteaki no forum com o programa kup 230 mas nao consigo o programa nao me manda o firme para o receptor, nao sei o ke se passa!!!!!se alguem tiver soluçaõ, agradeçido.
cumps.vitormfm:shy_4_02:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1

shemantic

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tem cuidado com as versões do firmware, HW/SW.
Se forem iguais, experimenta mudar o KUP230, nem todas versões do kup dão para enviar ao kaon.
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
Tem cuidado com as versões do firmware, HW/SW.
Se forem iguais, experimenta mudar o KUP230, nem todas versões do kup dão para enviar ao kaon.

boas amigo shemantic, desculpa estar a ser xato mas... como sei kual a verssao do firm? HW ou SW ja agora ke outro cup me aconselhao? alem do 230. xau abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas amigo shemantic, desculpa estar a ser xato mas... como sei kual a verssao do firm? HW ou SW ja agora ke outro cup me aconselhao? alem do 230. xau abraço

Vai buscar o programa AIO KAON

:left: AQUI
 
Última edição:

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
duvidas

Vai buscar o programa AIO KAON

:left: AQUI

ola boas mais uma vez, ja tenho o aio kaon onde estam todos akeles programas abro o kup 230 seleciono o firm ligo o receptor e nao acontece nada.tentei converter os firmes e as listas de canais tb nao consigo dame um erro e nao converte nada :shy_4_02:.talvez sejs erro meu se dessem uma ajudinha, ficava agradecido. abraço: vitormfm
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
boas amigo shemantic, desculpa estar a ser xato mas... como sei kual a verssao do firm? HW ou SW ja agora ke outro cup me aconselhao? alem do 230. xau abraço

Eu gosto de ajudar, mas pelo menos procurem no fórum as respostas para as vossas questões.
Ao menos veja o manual que o Bidel@den lhe indicou.
Na página 43 tem a resposta a esta questão, estude o manual se tiver dúvidas diga.
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
boas pessoal adqueri um kaon 570 tentei meter o firme existenteaki no forum com o programa kup 230 mas nao consigo o programa nao me manda o firme para o receptor, nao sei o ke se passa!!!!!se alguem tiver soluçaõ, agradeçido.
cumps.vitormfm:shy_4_02:

Bom tens que ser mais especifico no erro que dá!
Em primeiro lugar ver qual a versão HW do teu kaon, depois desligar o receptor, executar o programa kup230 selecionar o respectivo firmware a enviar, clicar em enviar e só depois ligar o recpetor.

Cumps LinceS@T
 
Topo