• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

derivação da box masters do meo

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas,aderi recentemente ao operador Meo,e estou há espera que me venham fazer a montagem por cabo.Pergunto se não haverá maneira de se fazer uma derivação da box master ,para um quarto ou cozinha sem ter que meter a tal box no termina(+/-4,90€)? Tb. esqueci de perg.quando fiz o contrato se podemos comprar as box em vez de as alugar?Há por aí alguém que me possa imformar?
Bom fim de semana e obrigado!
Ice-man
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boas.estas a referir a cabo ou satelite?:espi28:
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boas.estas a referir a cabo ou satelite?:espi28:


Boas torres7,antes de tudo saudações benfiquistas:n1:
Que a força esteja com o Benfica dia 2 de Outubro na Catredal contra o Nápolese e esta segunda-feira com o Paços de Ferreira.
Em relação a que perg. estou me a referir ao MEO por Cabo.
Um abraço e bom fim de semana.
Ice-man
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boas.tenho por satelite,por cabo nao sei.agurda que alguem com conhecimento ira dizer.:right:
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boas.tenho por satelite,por cabo nao sei.agurda que alguem com conhecimento ira dizer.:right:


Ok,então fica a pergunta no ar para quem souber indicar os procedimentos.
Um abraço.
ice-man
 

LamSat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Amigo ice-man,

Se consegues fazer a derivação não sei, no entanto se fôr possível só ligando o receptor ao router através de um cabo de rede. Relativamente à aquisição do receptor, pelo que sei a PT apenas os aluga. O primeiro recetor também conhecido por MEO Principal por 4,96€ por mês, os outros (até um máximo de mais dois) por 2,48€ por mês cada um.

Com amizade,
LamSat
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
Boas

O que podes usar é um emissor de AV. Mas só vais ver o que estiver a dar no receptor principal.

Sem outro receptor nada feito.

Abraço
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas

O que podes usar é um emissor de AV. Mas só vais ver o que estiver a dar no receptor principal.

Sem outro receptor nada feito.

Abraço


:espi28:OK,tudo bem já entendi.Agradeço a todos os que contribuiram.
Abraço.
Ice-men
 

Cento

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Se usares um emissor de AV tens de ter tudo por scart, quando ligo a tv da sala por hdmi deixas de ter video na scart, fica só com som
 
Topo