• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G400

Status
Não está aberto para novas respostas.

ultra-secreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um NDRIVE G400 e gostava de o colocar a funcionar com o TomTom , já segui o Manual para tó tós mas sou mesmo tóto porque mesmo assim não consegui,tenho activesync da microsoft instalado no computador e não consigo colocar o explorer a abrir no menu do ndrive como vem explicado , aliás não consegui nada e preciso de AJUDA, agradeço qualquer ajuda que me possam dar para coocar o NRIVE G400 a funcar com o TomTom assim, como também a salvaguardar o sistema que lá está metido para pelo menos poder ter o gps a funcar visto que para mim é uma ferramenta de trabalho, o meu muito obrigado.
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Epa... para os G400 o truque era (como está explicado no manual) colocar o explorer.exe na raiz do cartão e depois, meter o cartão no gps. Ou se estavas a usar o GPS para leres o cartão retirar e voltar a meter o cartão no GPS.
Ou então fazer um reset com o cartão lá dentro
 

ultra-secreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pois mas mesmo assim não dá , já fiz o que indicam aqui no fórum premir o botão ON/OFF e o do volume para subir ao mesmo tempo e népia, gostava que alguém me pudesse ajudar ...
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
TomTom 7 - IBERIA V725.1883 no NDRIVE

Boa tarde,

Alguem me consegue ajudar a activar este mapa?

instalo o tomtom no Ndrive mas este mapa que tenho não consigo activa-lo.

Alguem me explica?

Ja segui o manual para totos mas como este mapa não é o que vem no manual não sei se será disso.

Alguem consegue activar este mapa ou me explica que mapa colocar no NDRIVE?
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas eu tambem estou interessado....
 

hermski

GF Prata
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
ja consegui.. o mapa que estava a tentar activar não era o que vem no manual.

segui exactamente o manual e a unica coisa que tive de fazer foi colocar o file .dll na pasta Navigator em vez de ser na raiz.

Agora queria era fazer o menu mas não consigo. Ja tentei o Gstart mas dá uns erros que deverão ter a ver com a versão, já que guiei-me pelo manual do G50
 
Última edição:

pedro.pinto84

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tardes. alguém tem o mapa de portugal de origem do G400? andei a inventar a tentar actualizar o gps para uma nova versão e não fiz o backup. agora nem mapa tenho... :S ou será que há alguma hipotese de restaurar o sistema do gps? já fiz RESET mas de nada serviu..

não percebo nada disto!

obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo