• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clix smarttv HELP

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas,venho pedir ajuda se alguem souber.
No passado dia 11 vieram 2 tecnicos para ligar a smartv,como o router fica distante da tv fizeram o seguinte,tenho um xavi wireless da clix depois ligaram um speedtouch thomson 546v6 e uns adaptadores para ligar á rede eletrica.
O k acontece é o seguinte como o dijuntor nao é o mesmo os adaptadores de rede nao dao so por wirless ,e os gajos deixraam a box na minha casa dentro da caixa e nunca mais me vem ligar akilo estou a começar a ficar farto,depois tive k desligar o speedtouch porque cada vez k ligava um pc era um trabalhao para por a nete a funcionar.
Alguem sabe kual é o kit wireless k eles utlizam para a smart tv e como fazer,obrigado aguardo resposta
 

off_record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
A smartv trabalha em rede, imagina que a box da smartv é um pc, o que tens que fazer para trabalhar em wireless é comprar um ap (tens na wortem da smc a 30 euros) e ligas o cabo de rede da box da smartv ao ap.

Configurações - antes de ligar o ap á box da smartv tens de o ligar ao pc e configura o ap para se ligar á tua rede wireless, verificar se tens codificação wep ou wap e meteres de preferencia ip fixo no ap.
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
se me pudesses ajudar agradecia.
Como fazer as ligaçoes e k comprar na worten,aguardo ajuda obrigado
 
Topo