• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fergumson 3018

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
e pena este sait era dos melhores mas agora ja ninguem se interessa a umas caixas que ligam nos receptores se alguem souber gostava que -me dissesem como e que isso funsiona e aonde se vendem eu vi uma a trabalhar em casa de um amigo mas ele nao quis falar muito sobre ela agradesso resposta
muito obrigada a todos:espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
agradesso resposta

Amigo, agradeces resposta ao quê? Eu pelo menos não sei que caixas são essas.
E já agora essas caixas abrem o quê? As últimas caixas de que ouvi falar eram as meteorológicas, mas não eram para a gama Teka/Ferguson/Ouralis.
Pelo que sei estes decos dão é para Cs, agora caixas...
E se o teu amigo não quis falar disso, achas que aqui mesmo que alguém saiba vai falar disso?
Eu da minha parte digo-te sinceramente que não sei o que é isso. Mas pode ser que alguém saiba.
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
o amigo do meu homem tem uma caixa ligada com o receptor miragem 5500 estivemos la ontem e ele mostrou-nos os canais a dar t v cine e outros canais a sport tv ja nao dava a sic noticias dava mas a sic ja nao dava ele disse que tem que ser atualizada e que se vendem na rua 26 em espimhovou passar por la no fim de senmana para ver se arranjo uma para mim
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Em duas destas três questões, acima, vi duas que quanto a mim são pêtas.
A 1ª e a 3ª, agora vejam aonde?
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Eu ainda não ouvi falar destas caixas. No entanto pode ser alguma coisa nova.
O amigo que explique melhor isso e como funciona.

E já agora quais são as petas?
 

Scalawag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Cá para mim podem fechar este post. Já ouviram falar de certeza desta caixa. Ao contrário do que dizem num destes posts, trata-se mesmo da caixa meteo, porque se repararem fala-se de "uma caixa ligada com o receptor miragem 5500" . Ora a caixa meteo só funciona com receptores Mirage. Não tem nada a ver com receptores Ferguson.
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
existe uma caixa chamada pplf para os ouralis teka e clones de origem polaca mas nunca vi isso a trabalhar ou quem tenha ca
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
conheço é as caixas meteo... pode ser algo de novo para fergunson...pois tb ja ouvi falar de algo para teka mas sem confirmaçao
 
Topo