• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dificuldades em florir em 9080usb

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal......tenho um receptor mvision 9080usb...com o ultimo firmware 6.45....mas nao consigo abrir por a florir grande parte dos canais que conseguia à uns tempos atras.....mesmo colocando novas softcam.key do satnet.ch.......no sirius esta tudo escuro,o digitv,esta escuro,alguem me pode dar uma ajuda?so consigo florir a premiere,alguns mtv,...alguem tem alguma soluçao?jà agora podiam-me arranjar algum site melhor com softcam.key??


obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,
Coloca a softcam.k*y do Max:
Código:
http://www.gxmax.com/softcam.key

Um abraço.
 

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo

Boas.......
obrigado amigo ja esta tudo ok....
mas tambem estou a trabalhar com um t-rex modulo...
jà agora sabes se vale a pena comprar a diablo cam?

um abraço

skycrypt
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Quanto a Cam's é imprevisível. A Diablo é muito misteriosa, pelo que não sei!... Eu investiria num Gamma Card mas há pouca informação sobre isto, excepto que está a abrir o Irdeto2.

Um abraço.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Amigo,
Se já tens a T_REX, nao precisas da Diabulo...

Porque ela nao te vai abrir mais, que o que a T_REX abre...

E depois se actualizares a T_REX, nao precisas de actualizar o

MVISION com a softcam, visto que ele trabalha atraves da T_REX...:espi28:

Só precisas da softcam caso nao metas a T_TEX...
 

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
boas.....obrigado amigo..

Boas caro amigo....era so dessa opiniao que eu precisava......
obrigado pela tua colaboraçao...assim escuso de comprar a diablo cam


cumprimentos

skycrypt
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá amigos preciso de ajuda tenho um mvision 9080 usb mudei o prato para o astra para ver os primier como é que se abre estes canais já tenho aberto o primier portal.

obrigado de trindade24
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
olá amigos preciso de ajuda tenho um mvision 9080 usb mudei o prato para o astra para ver os primier como é que se abre estes canais já tenho aberto o primier portal.

obrigado de trindade24

Boas amigo trindade:

Em 1º lugar tens de fazer uma pesquiza dos canais do Astra1. De seguida terás de colocar as k*ys correctas, nos providers correctos (via manual ou USB). Finalmente vais sintonizas os começados por Tv*208..., Tv*221..., Tv*242... e Tv*665 e terás os canais de desporto e outras "modalidades" da Premiere.

Um abraço.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
:espi28:Um abraço.

ola amigo prantona51 isso que tu referes já eu fiz agora não sei como se abre os canais de desporto ezemplo o que tu dás tv208,tv221 . o primiere portal já o tenho aberto. os canais do desporto náo estão escondidos á aparelhos assim. mais uma ves obrigado pela resposta trindade24
 
Topo