• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espelhos evo

Status
Não está aberto para novas respostas.

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Ola pessoal tudo bem.
tenho um problemazito, partiram o espelho rectrovisor do meu carro um BMW 316i de 95, e eu como gosto de tuning resolvi ao comprar mudar para uns diferentes e comprei uns EVO3 o problema agora é que eu pensava que os espelhos do meu carro eram apenas de tres vias uma vez que apenas tem regulação electrica e nao tem desembaciador, quando fui a desmontar qual nao é o meu espanto ao ver que os originais sao de 4 vias, o que eu queria saber é se da para por a funcionar correctamente os novos com o comando de regulaçao original do carro.
nao tenham pressa porque entretanto eu montei os novos e coloqueios a regular na horizontal, apenas nao sobem nem descem.
desde ja o meu muito obrigado

:espi28:
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
caros amigos ao falar com um electricista consegui resolver o meu problema, de qualquer forma obrigado aqueles que visitaram este post.
se os moderadores entenderem ja podem fechar esta duvida uma vez que ja esta solucionada
obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo