• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bateria no windows xp

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
ola amigos, resolvi faxer um teste no meu portatil substituindo o vista pelo xp... o problema e ke as opçoes de bateria sao cmplicadas... aparecem varias escolhas em relaçao ao desempenho da bateria tais como: casa\escritorio, Portatil, apresentaçao, sempre ligado, gestao de energia minima e bateria carregada... alguem sabe kual destes e o ke mais economiza bateria? por outras palavras o ke ekivale a poupança de energia existente no vista... cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
normalmente tens de instalar os drivers da marca que permitem verificar isso
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola amigos, resolvi faxer um teste no meu portatil substituindo o vista pelo xp... o problema e ke as opçoes de bateria sao cmplicadas... aparecem varias escolhas em relaçao ao desempenho da bateria tais como: casa\escritorio, Portatil, apresentaçao, sempre ligado, gestao de energia minima e bateria carregada... alguem sabe kual destes e o ke mais economiza bateria? por outras palavras o ke ekivale a poupança de energia existente no vista... cumps

Qual é a duvida, se é portatil deverá estar em portatil... nao será?
qual é a marca do portatil, nao tem software de monotorizaçao do estado da bateria ?

cumpts
hell
 

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
o portatil e um hp pavilion 6670, a kestao n e essa... a kestao e saber kual deles gasta menos bateria, a minha bateria no vista dura cerca de 2h30 min, no xp durou cerca de 1h30 min... e n e nrmal, segundo li na net o vista cnsome mais
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
o portatil e um hp pavilion 6670, a kestao n e essa... a kestao e saber kual deles gasta menos bateria, a minha bateria no vista dura cerca de 2h30 min, no xp durou cerca de 1h30 min... e n e nrmal, segundo li na net o vista cnsome mais

Depende da utilizacao dada ao portatil tens aqui o link do software existente para o teu

Select software and drivers 
 
Topo