• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HD Apollo - Computador Portatil com XP nao reconhece

uninvited_guest

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprei recentemente um disco portatil da Apollo de 160 G

No Computador do emprego trabalha perfeitamente, apesar da porta USB ser 1.1 e o Win ser o 2000.

Em casa tenho um Portatil, com o XP Home edition, e quando ligo o Disco ele nao o assume, nem sequer identifica que liguei algo...

Acrescente tambem que a porta do meu portatil tambem é 1.1, mas o disco apesar de ser para USB 2.0, é compativel com 1.1

Ja tou farto de pesquisar na net mas n encontro ajuda possivel!!

Alguem me esclarece algo?

Ja me disseram que o problema poderia ser do sistema de ficheiros Fat32 Vs NTFS, contudo, com a ajuda do forum ja converti o sistema para NTFS...e continuo sem poder aceder ao disco...

Entretanto comprei uma placa PMCI para poder ter 2 portas USB 2.0, contudo, sempre que a ligo...o PC bloqueia. Tiro a porta, mesmo sem a desligar (pois o pc esta bloqueado) e ele depois continua a trabalhar normalmente.

Agradeco opinioes

obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Comprei recentemente um disco portatil da Apollo de 160 G

No Computador do emprego trabalha perfeitamente, apesar da porta USB ser 1.1 e o Win ser o 2000.

Em casa tenho um Portatil, com o XP Home edition, e quando ligo o Disco ele nao o assume, nem sequer identifica que liguei algo...

Acrescente tambem que a porta do meu portatil tambem é 1.1, mas o disco apesar de ser para USB 2.0, é compativel com 1.1

Ja tou farto de pesquisar na net mas n encontro ajuda possivel!!

Alguem me esclarece algo?

Ja me disseram que o problema poderia ser do sistema de ficheiros Fat32 Vs NTFS, contudo, com a ajuda do forum ja converti o sistema para NTFS...e continuo sem poder aceder ao disco...

Entretanto comprei uma placa PMCI para poder ter 2 portas USB 2.0, contudo, sempre que a ligo...o PC bloqueia. Tiro a porta, mesmo sem a desligar (pois o pc esta bloqueado) e ele depois continua a trabalhar normalmente.

Agradeco opinioes

obrigado

Poderá ser falta de drivers Sata

tenta instalar um destes

VIA Arena - Drivers Section

ou destes

Via

Welcome To VIA Arena ...

Nvidia

Welcome to NVIDIA - World Leader in Visual Computing Technologies

ou:

Welcome to nForcersHQ.com
ou vai directo a esta pagina

DriverPacks.net > DriverPacks > DriverPack MassStorage

cumpts
hell
 
Topo