• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem 22 anos leiloa virgindade internet

Status
Não está aberto para novas respostas.

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Jovem de 22 anos leiloa virgindade na intenet

Natalie Dylan, uma jovem de 22 anos, decidiu leiloar a sua virgindade na internet. Ela mora em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos. O leilão será realizado pela internet e ela irá usar o dinheiro para pagar os estudos.Entretanto, ela afirma que não vencerá aquele oferecer mais dinheiro. “Tem que haver química. Receberei as ofertas, mas procuro alguém com que eu possa ser feliz”, diz.

Sobre preconceitos, ela diz: “Eu sei que algumas pessoas me vão condenar, mas eu estou a usar o que tenho para proveiro próprio.” Ao referir-se à sociedade que a condena, Natalie diz que “nós vivemos num mundo capitalista, então por que não capitalizar a minha virgindade?”

A ideia, segundo Natalie, surgiu após ver um caso semelhante no Peru, onde uma mulher conseguiu leiloar a virgindade por 1,5 milhões de dólares (pouco mais de 1 milhão de €).

Dennis Hof, proprietário do Moonlite Bunny Ranch, famoso bordel de Nevada, organizará o leilão através do site do estabelecimento.

in 7 Fm
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
É a mesma de há uns tempos atras ou é outra?:crazynew3:

Se fôr diferente a moda esta a pegar :shy_4_02:
 

.:J@ss:.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
e se metese ai umas fotos para ver se é verdade ou nao seria bom heheheheheh
 

hugsk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Se ela quizer mais dinheiro,poderá disponibizar o video,na internet,:naodigas:
 

buga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
com essa idade ainda virgem, deve ser alguma bota da tropa.:naodigas:
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Essas cenas parte-me todo, nao em cabem na cabeça mas prontos. Daqui a algum tempo é mesmo moda como diz o nosso amigo joseseg.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo