• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida urgente ps3

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
gostaria que me dessem uma opiniao, que router devo comprar para o pc compativel com a PS3 obrigado:espi28:
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
É que quero a ps3 e sei que da para navegar na net atraves dela, so que não sei se da qualquer tipo de router.
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Amigo eu nao estou bem a par disso, mas o meu tecnico disse que os da marca SMC a partida davam mas nada como testar, por isso tens de te informar nalguma loja de informatica e ate la eles te fazem o teste. Eu penso que seja o melhor, mas nao sei que marca de routeres será compativel. Desculpa eu nao te poder ajudar mas nao sei ao certo. Nao tenho a ps3, nem conheço ninguem que testasse.
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, mas se alguem souber que diga alguma coisa:right:
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
convem comprares um bom rooter na casa dos 40 e 50 euros e dá na boa sim...o tipo de ligacao é só por adsl..ligacoes placas de kangurus etc etc nao dao...um abraco
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo pelo esclarecimento.:espi28: e ja agora que marca devo comprar, vou comprar neste site de informatica .: Novo Atalho Informática :. o link ja esta direcionado para os routers se alguem o poder visitar, gostaria de saber qual me aconselham, obrigado :shy_4_02: a minha net é a sapo adsl 2megas por modem
 
Última edição:

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho um lisnksys wag200 e neste momento existem melhores, tou muito satisfeito com ele. Agora tú é que tens que ver até quanto estás disposto a investir!
 
Topo