• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gravação no Meo

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas ,estive agora a ver o site do MEO (pois aderi recentemente ,estou esperando que me venham fazer a instalação),onde dizia que não se podia fazer gravações dos canais Prémium,ora como tb. pedi para montar a Sporttv ,sendo assim não posso gravar um jogo de futebol para ver mais tarde,ou para arquivar?Sei que filmes não posso mas o futebol está mal.Alguém tem conhecimento disto que me possa informar?
Obrigado!
Ice-man
 

jokapa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas ,estive agora a ver o site do MEO (pois aderi recentemente ,estou esperando que me venham fazer a instalação),onde dizia que não se podia fazer gravações dos canais Prémium,ora como tb. pedi para montar a Sporttv ,sendo assim não posso gravar um jogo de futebol para ver mais tarde,ou para arquivar?Sei que filmes não posso mas o futebol está mal.Alguém tem conhecimento disto que me possa informar?
Obrigado!
Ice-man


Amigo em relação á tua pergunta é assim os receptores colocados pela meo são HD mas simples. Mas está já programado pelo MEO a entrega de receptores PVR a partir de final de setembro a quem os solicitar, e a aprtir dai já poderás gravar, qualquer canal aberto do teu pacote
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo em relação á tua pergunta é assim os receptores colocados pela meo são HD mas simples. Mas está já programado pelo MEO a entrega de receptores PVR a partir de final de setembro a quem os solicitar, e a aprtir dai já poderás gravar, qualquer canal aberto do teu pacote


Obrigado jokapa,vou fazer a perg. de outra maneira ou se alguem mais souber.
Então é assim;- pelo que entendi não posso gravar os canais da sporttv quando não estou em casa pois é um canal prémium?
No entanto posso ter outra soluçao pois tenho um gravador de Dvd´s que podia gravar os jogos e mais tarde voltar a vê-vos.Poderá ser assim?
Diz-mes se souberes.
Sei que em sinal aberto posso gravar.
Um abraço
ice-man
 

clone_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado jokapa,vou fazer a perg. de outra maneira ou se alguem mais souber.
Então é assim;- pelo que entendi não posso gravar os canais da sporttv quando não estou em casa pois é um canal prémium?
No entanto posso ter outra soluçao pois tenho um gravador de Dvd´s que podia gravar os jogos e mais tarde voltar a vê-vos.Poderá ser assim?
Diz-mes se souberes.
Sei que em sinal aberto posso gravar.
Um abraço
ice-man

Boas amigo pelo que sei os canais Premium gravas tipo SPORT TV, Tvcine ,etc
agora pelo que sei só nao se grava filmes do videoclube..tem proteção.
 

madiswil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
sobre a box da meo

para falar sobre gravar na box da meo eu tenho meo á 1 ano dos canais que tenho eu tenho gravado tudo
 

madiswil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
é um bom serviço a minha meo é pelo telefone
 

jose cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho o MEO ha duas semanas e aminha cara metade que e e fan das telenovelas grava todas sem prob. um abraço a todos
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
ok amigo, mto obg.
 
Topo