• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda...

alispeed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas...

Gostaria de saber se é possivel no firm Axn by mr.x _convertido Teka 1000M teste 2 ok.rar, conseguir por keys.Se sim gostaria k alguem me desse a dica como faço ou kual soft utilizo pa poder actualizar as ditas.

Pergunto isto por uma simples razão; estava eu descansado da vida a afinar o prato ao maximo, kando vou a ver, de tanta afinação, consegui com este firm por a dar os canal+, spormania, teledeporte, etc, etc, etc...,claro esta k tudo em lingua de nuestros hermanos, mas....vale....

Só k de um momento para outro, foi-se tudo embora outra vez (fez-me lembrar outros tempos ehehehehehe). Dai kerer saber como actualizar keys para este teka 1000 com prato virado a hispa....

Muito obrigado a todos desde ja...


Cumprimentos.
 

racls

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
pelo que sei tens que estar com o canal aberto e carregares na tecla vermelha (uhf)

consegui com este firm por a dar os canal+, spormania, teledeporte, etc, etc, etc...,claro esta k tudo em lingua de nuestros hermanos, mas....vale....


á keys pa esses canais?
 

alispeed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas racls...

Não sei se há keys pa estes canais, mas como tavam a dar...
dai a minha pergunta....

Cumprimentos.
 

racls

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
não sabia q tavam abertos!

funcionou a forma como te dissE?

pelo que sei tens que estar com o canal aberto e carregares na tecla vermelha (uhf)
 

alispeed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não assim não funca pra mim.
Eu pa aceder as keys faço menu--»ferramentas--»jogos, depois aki nesta secção tenho a possibilidade de por as keys a unha.

Cumprimentos
 

racls

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Não assim não funca pra mim.
Eu pa aceder as keys faço menu--»ferramentas--»jogos, depois aki nesta secção tenho a possibilidade de por as keys a unha.

Cumprimentos


Pois no meu tambem era assim.

mas eu alterei o firm a pensar que ia dar para colocar as keys dos premiere e isso desapareceu e também não da para por as keys dos premiere.

fiquei sem as duas coisa! :(
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
AXN Portugal de Hispasat30W codificado em BISS.Com FW dvbextreme 6686 AF7 RC7 da ver com IRK(keys) atualisado.E com FW B6825 Technocoms tem k meter keys mesmo no FirmWare com HexEditor ou BissBrows.É muito esplicar, mais facil instalar o FW ja feito.Mando te PM com LINK,p-k n sei se poço colocar aqui,estou novo.
CUMP.
 
Topo