• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda PL1100FTA

fliege

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

ora bem eu no sábado passado comprei no bricom. um kit de satellite com o receptor plusat pl1100fta com a ideia de utilizar meramente para fta, mas depois vi que era um clone do head 500 (penso eu) decidi "kita-lo".
pronto.. saquei um manual (do head500) em como o fazer, também o loader 2.3 e um firm "HE@DHD500FTA_10_06_2008"
ora bem ao fazer isso o receptor deixou de funcionar :(. fui á loja e eles trocaram-me (pudera o aparelho tinha 1 dia hehe)
Agora preciso da vossa ajuda para não voltar a fazer asneira,
quem é que se dá ao trabalho de me ajudar, atenção que eu pouca experiência nenhuma nesta matéria.

muito obrigado malta!!

abraço
 
Última edição:

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
bom e assim
vais na seçãp dos hd500fta e tiras o setlingdeditor 3
par enviares uma lista de canais
o loader2.3 ou 2.4
para enviares o firmware de 10-06-2008
depois tens que meter as respetivas chaves
agora depende da antena ou antenas
com o hispasat
da para veres os canais do multicanal
como astra e oo hotbrde
da para veres os premieres os polsate centenas de canas livres
espero que tenha ajudado
um abraço
:espi28:
 

ELVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Atenção:
- O 'Plusat 1100 FTA' funciona com o firmware do Head hd1100 fta!
Eu tenho um, com o último firm e está impek.
Já preparei vários para pessoal amigo e estão todos de boa saúde...
Há algum tempo um enfiou-lhe firmware do Hd500 e ele 'brecou', foi necessário cloná-lo para acordar de novo!
 

fliege

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Hey,
obrigado aos 2 pela ajuda, estou muito grato, agora tenho mais umas duvidas.
Henrique o é necessário o setlingdeditor 3 para depois se meter o firmware com o loader? eu estava na ideia que não.... enfim desculpem a minha ignorância :)

ELva podes me explicar passo a passo em como fazer como tu o fazes ou indicar-me aonde possa arranja um manual??

muito obrigado aos 2!!!

forte abraço
 

ELVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Hey,
obrigado aos 2 pela ajuda, estou muito grato, agora tenho mais umas duvidas.
Henrique o é necessário o setlingdeditor 3 para depois se meter o firmware com o loader? eu estava na ideia que não.... enfim desculpem a minha ignorância :)

ELva podes me explicar passo a passo em como fazer como tu o fazes ou indicar-me aonde possa arranja um manual??

muito obrigado aos 2!!!

forte abraço

Aquic ao lado, na secção manuais do nosso sub-forum 'head/plusat, tens todos os manuais necessários e com informação clara e de fácil compreensão...
É só descarregar e ler!...
 

ELVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
...É só ligar o 'cabinho' ao 'pc', abrir o loader e o firm e seguir as instruções do manual...
...Fácil, muito fácil...
 

facas71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
stineditor e so para meter os canais o binloader a farmware e a softcam com o binloader e so saberes ires buscar a firmware e cargare send psado un sregundos ele comesa e entrar e facil
 

fliege

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Hey Pessoal,

não percebo.. faço tudo conforme o manual mas quando chega o ponto de ligar o receptor não acontece nada, quer dizer o deko liga normalmente dá imagem e tudo mas o loader não faz o download.....
que será que estou a fazer mal? como disse segui o manual passo a passo....


abraço malta
 

ELVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Receio que não tenhas o cabo certo.
- O cabo é um cabo cruzado, que é fácil de fazer; segue o manual que explica como fazer um cabo...
 

fliege

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal por tudo, agradeço a vossa ajuda
o meu problema está (quase) resolvido.
ora bem eu finalmente consegui meter um firmware (v339 de 25.02.2008) novo, o meu problema era o pc que não dava. utilizei então um outro pc e funcionou, o meu receptor já capta os premiere MAS tenho 2 pequenos problemas, 1º não consigo ver os mutlicanal e 2º tenho freezes nos canais premiere.
Será o problema de firmware ou há outra explicação??

agradeço qualquer ajuda!!!

abraço
 
Topo