• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro instalação actualização automática - Ajudem-me por favor

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Preço muito da vossa ajuda, o problema é o seguinte:

O meu irmão tem um pc portátil asus do programa e-escola (Windows vista) com tudo legal, e na passada segunda-feira, o pc pedi-me para instalar a actualização automática que era o SP1 (service pack 1), eu fiz um ponto de restauro do sistema e fiz instalar.

Mas a instalação parou aos 47% da 3ª parte não saia dali por muito tempo, por isso eu desliguei o pc (ERRO).
Quando o voltei a ligar, este ficou sempre com 50% de memória e 75% de processador em uso, quando no gestor de tarefas não aparece qual o processo que estava a trabalhar. Deixei o trabalhar por algum tempo mas continua sempre assim.

Para resolver o problema tentei fazer um restauro do sistema para antes da instalação do sp1 mas esta não foi conluida (tentei mais do que uma vez), e ontem tentei remover a actualização automática. Esta parou no 57% da 3ª fase e eu deixei o pc ligado durante a noite.
Hoje quando fui ver, o pc já tinha reiniciado, mas estava ainda mais lento, e tinha um erro qualquer a dizer que a remoção da actualização tinha encontrado um problema. Tentei fazer um print-screen mas o paint nem sequer abriu. A unica solução foi desligar o pc.

Sabendo que o pc esta todo legal, o windows vista e o office já vinham instalados de origem mas eu não tenho os cd´s de instalação, o que poderei eu fazer??

Por favor, ajudem-me pois o pc é preciso.

Agradecia muito a vossa ajuda.
 

raio azul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigo New-me, os portateis por norma « salvo alguma excepção » trás uma partição de segurança partição esta que inclui tudo que é necessario para voltar a colocar o PC como quando veio de fabrica , ou seja fica como quando foi usado pela primeira vez com uma excepção não é preciso activar o windows , para esta operação dependendo da maquina na altuara que é reiniciado terás que carregar em « F5, F8 ou F2 » como se fosse para abrir em modo de segurança nesta altura terá que ser escolhido a a opção reparação e seguir o solicitado.

cumprimentos.
 
Topo